up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® High UV

plus
Buff ®

Buff ® High UV

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® High UV

Alta Proteção UV BUFF é um sem costura, multifuncional tubular acessório ideal para muitas atividades de clima quente e quentes. Feito com Coolmax Extreme, alta proteção UV BUFF vai pavio umidade (suor) longe de sua pele mais rapidamente do que qualquer outro tecido, tornando-o perfeito para qualquer atividade ao ar livre sob o sol. Projetado para caber cabeças adultas 53? 62 centímetros.

USOS:

Alta Proteção UV BUFF pode ser usado como um lenço, bandana, pulseira, máscara, hairband, balaclava, lenço, scrunchie, saharaine, cap pirata, gorro ou bandana.

Especificações:

Feito com 100% Coolmax extremo? esta fibra especial quatro canal forma um sistema de transporte que puxa a humidade da pele para a camada exterior do tecido. É, em seguida, seca a que a humidade mais rapidamente do que qualquer outro tecido e termo regula o corpo.

Pesa 40g / 1,4 onças e mede 51 centímetros x 24,5 centímetros / 20.1inches x 9.6inches

Projetado para caber a maioria dos adultos, com cabeças medindo 53? 62 centímetros, mas se você precisar de algo menor, também temos Junior, da criança e do bebê tamanhos e modelos.

Não há costuras ou bainhas irritantes e é lavável a máquina e não de ferro.

Não vai perder a sua elasticidade, é cor rápido e não vai desaparecer.

Tratadas com Polygiene seu headwear BUFF permanecerá fresca como os íons de prata evitar a acumulação de bactérias no tecido

Certificada para atender Oeko Tex Standard 100

Tecnologia:

Legal max

Tamanho adulto

Polygiene

A confiança no taxtile


Experimente fazer compras na loja online de montanha, sem ter de sair de casa. Compre Buff ® High UV aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com montanha na categoria Roupa mulher para complementar o seu pedido. A trekkinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Buff ® High UV

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® High UV

Qualidade buff

-

Cinto multiuso, excelente para os meses quentes, principalmente para excursões nas montanhas e UV. Ele lava e seca rapidamente.

Buff ® High UV

Excelente

-

Buff é uma garantia, por isso é definitivamente recomendado para qualquer atividade nos meses de verão em altitudes elevadas.

Buff ® High UV

Bom produto

-

bom produto a um preço acessível. Transporte rápido e sem incidentes. vendedor recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up