up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Ideias de presentes para esquiadores e snowboarders

Quando se trata de esquiadores e snowboarders, há uma enorme variedade de itens que você pode considerar para eles como um presente. O melhor presente para um esquiador é algo relacionado ao esporte pelo qual ele é mais apaixonado. Assim, você pode presentear qualquer coisa, desde equipamentos de esqui até acessórios que serão úteis para eles nas pistas. Vamos falar sobre algumas idéias de presentes abaixo;
Black Diamond Crampon Bag pode ser a melhor ideia para presentear alguém. Os esquiadores usam grampos para manter os pés no lugar nos esquis, especialmente ao andar em terrenos difíceis. Você pode tirar os grampos e guardá los em sua bolsa de armazenamento específica após cada temporada.

Um esquiador certamente ficaria encantado em ter uma Salewa Gear Bag como presente. Black Diamond Toolbox para esqui e snowboard inclui tudo o que você pode precisar nas pistas para reparar seus esquis, fixações, freios, etc.
O Protetor de Pés Sidas também pode ser uma boa opção para presentear seu amigo esquiador. Esses protetores de pés ajudam a prevenir o desenvolvimento de bolhas e aliviam a dor nos pés. As polainas de sapato são um produto muito útil que os esquiadores devem ter. Você pode dar uma Polaina Rossignol de alta qualidade que ajuda a evitar o frio e a neve nos pés. Você pode comprar todos esses acessórios de equipamento de esqui das principais marcas como Atomic, Rossignol, Dynafit, Black Diamond e Swix.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar