up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e mochilas

Sacos de Viagem

()
load

Quais são os tipos de malas de viagem?

Saco trolley Eastpak

O carrinho Eastpak é um pacote de malas de viagem de 2 rodas e uma alça flexível com um olhar muito informal. A sacola trolley Eastpak é feita de materiais positivamente delicados, invulneráveis e com uma capacidade interna generosa. O trolley bag Eastpak é ideal para levar como bagagem de mão em suas viagens de avião ou em viagens temporárias.

Bolsa Helly Hansen

A Helly Hansen Duffel é uma bolsa de viagem esportiva. A Duffel Helly Hansen é feita de material resistente à água, liso e durável. Esta bolsa apresenta excelente estabilidade com inúmeras caixas e modificações dentro da bolsa e carga. O peso da Hally Hansen Duffel é 1900g.

Bolsa transportadora Osprey

A bolsa transportadora Osprey é feita de tecido resistente e repelente de água. O material da bolsa transportadora Osprey também é resistente a arranhões e se funde a uma estrutura impecável e formatos inovadores para formar uma linhagem que administra de tudo, desde cordilheiras isoladas até áreas urbanas selvagens. Você pode comprar malas de viagem em Salomon , Atomic , Rossignol , Head , Burton .

Bolsa Thule

A bolsa Thule oferece bagagem resistente à colisão, projetada para flutuar confortavelmente sobre qualquer paisagem. Segurança e conforto incluídos na bolsa Thule . As malas Thule tornam as viagens com sua bicicleta e equipamento de esqui confortáveis e seguras. Esta bolsa tem muitas seções para colocar coisas diferentes nela.

Sea To Summit mochila

A mochila Sea to Summit é uma mochila totalmente equipada para expedições para o transporte de equipamentos. A mochila Sea to Summit foi concebida para ser mais adaptável, mais confortável de usar e mais relaxante de segurar do que qualquer outra mochila na base da sede. Uma grande tampa ajuda a manter o equipamento facilmente. Cria um enchimento muito mais confortável, além de permitir rápido acesso ao equipamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar