up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Mochilas e malas

Sobressalentes

()
load

Qual peça sobressalente das bolsas eu preciso?

Os acessórios de viagem são importantes porque facilitam a embalagem e mantêm tudo separado. Abaixo estão alguns acessórios de mochila que você não pode perder enquanto faz as malas. Dar uma olhada;

Pastas de embalagem

Várias pastas podem manter várias camisas, camisetas, blusas e roupas internas separadamente e sem rugas. Ajuda a simplificar e organizar a embalagem e a desembalagem.

Sacos Mesh Ditty

Para embalar pequenos itens diversos em sua mochila, essas bolsas vêm em diferentes tamanhos e estilos. Esses sacos são baratos e podem ser usados para manter sua roupa separada de outros itens de roupa e equipamentos. Millet , Black Diamond , Mammut , Vaude e Sea to Summit são as melhores marcas para escolher as peças de reposição da mochila.

Um kit de higiene

É muito importante manter todo o material de higiene pessoal, como sabonetes, sabonetes, xampus, pasta de dente e escovas em uma pequena sacola separada. Sacos de acessórios também podem conter vários bolsos e suportes para armazenar outros itens de higiene pessoal.

Fechaduras

Os bloqueios são essenciais, não importa para onde você esteja indo. Para manter sua bagagem segura e protegida durante a viagem, você deve usar um cadeado que bloqueie com segurança os zíperes da mochila.

Uma mochila

Uma pequena mochila é uma opção útil que você deve ter. É um acessório de bagagem que pode ser usado para guardar dinheiro, passaportes, alças de acessórios de mochila, uma câmera e uma garrafa de água no caminho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar