up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e mochilas

Acessórios

()
load

Como escolher acessórios para mochilas ao esquiar?

Trava de braçadeira de cabo

Uma trava de braçadeira de cabo é uma espécie de fecho para manter as coisas juntas. Por causa de seu bom preço, conforto de uso e poder de retenção, as travas de braçadeira de cabos são universais, fornecendo serviço em uma ampla gama de aplicações diferentes. A trava de cabo padrão, geralmente feita de náilon, tem uma divisão de fita elástica.

Conjunto de cubos de embalagem

O conjunto de cubos de embalagem é usado para definir pequenos itens, como meias ou cabos de alimentação. Um conjunto de cubos de embalagem pode ajudar as coisas a se moverem ou rolarem em sua mochila. Um conjunto de cubos de embalagem pode se dobrar um pouco como almofada, bolsa de roupa suja, bolsa de sapatos ou bolsa de maquiagem.

Conjunto de malas organizadoras

Um conjunto de malas organizadoras é normalmente uma coleção de pequenas bolsas ou bolsas que você pode utilizar para organizar sua mala durante a viagem. O conjunto de malas organizadoras às vezes é direcionado para malas em malas. Com o Conjunto Organizador de Bolsas você pode organizar e dividir facilmente os artigos em suas malas e isso torna a vida muito mais confortável.

Saco de tecido de malha

O saco de tecido de malha serve para transportar equipamentos molhados sem cheiros emaranhados e manter os sacos de dormir para ventilar o equipamento de secagem no acampamento. O saco de tecido de malha é uma resposta robusta com excelentes opções de cores com uma capa de náilon na tampa.

Cabo combo com trava de viagem

O cabo combinado de bloqueio de viagem conta com estabilidade para zíperes extragrandes ou fechamentos excepcionais e mantém muitas bolsas coletivamente. Durante a viagem, o cabo combinado de bloqueio de viagem mantém suas malas lacradas e protegidas. Você pode comprá lo em Atomic , Dynafit , Rossignol , Burton , Black Diamond .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar