Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Bolle

Sobre a Bolle
Bolle é um nome renomado no mundo de óculos e equipamentos esportivos, conhecido por seu compromisso com a qualidade, inovação e proteção. Fundada em 1888 por Seraphin Bolle em Oyonnax, França, Bolle tem uma rica história que se estende por mais de um século. O que começou como uma pequena oficina fabricando pentes e acessórios para cabelo rapidamente se tornou uma pioneira marca de óculos da indústria. A jornada da Bolle de uma pequena oficina francesa para um líder mundial em óculos e equipamentos esportivos é um testemunho do seu inabalável compromisso com a qualidade e inovação. Os óculos de sol da Bolle, óculos de segurança, óculos de esqui, óculos de esqui, capacetes de esqui e capacetes de snowboard têm todos significativamente moldado o legado da marca. Com Bolle, você pode confiar que seus olhos e cabeça são protegidos por produtos que foram criados com paixão, precisão e um profundo entendimento das necessidades dos atletas e profissionais. Um Legado de Desempenho e Proteção

Os óculos de sol da Bolle são um testemunho da dedicação da marca às ópticas de precisão e à tecnologia de ponta. Estes óculos oferecem proteção UV superior, clareza e estilo. A gama da Bolle inclui designs específicos para esportes para atletas e escolhas à moda para uso diário, garantindo que todos possam experimentar o compromisso da marca com a segurança dos olhos e estilo. Os óculos de segurança da Bolle são confiáveis por profissionais em todo o mundo. Estes óculos atendem a rigorosos padrões de segurança, tornando-os uma escolha essencial para aqueles que priorizam a segurança em suas tarefas diárias.
Os óculos de esqui da Bolle tornaram-se um elemento essencial nas comunidades de esqui e snowboard. Estes óculos oferecem excepcional clareza, tecnologia anti-embaçante e um ajuste confortável. O compromisso da Bolle com a inovação é evidente em recursos como a tecnologia de lente Modulator, que se ajusta às variadas condições de luz, garantindo uma visão ótima das pistas. Quando se trata de esqui, Bolle é um companheiro confiável para entusiastas de todos os níveis. Os óculos de esqui da Bolle combinam estilo com desempenho, apresentando um amplo campo de visão, excelentes sistemas de ventilação e compatibilidade com capacetes. Desde iniciantes a profissionais experientes, Bolle tem óculos adaptados para atender às demandas únicas de cada esquiador. Os capacetes de esqui da Bolle são projetados para priorizar a segurança sem comprometer o conforto. Eles oferecem excelente proteção através de materiais resistentes a impactos avançados e ajustes de ajuste precisos. Estes capacetes vêm equipados com sistemas de ventilação para mantê-lo confortável nas pistas, mantendo os mais altos padrões de segurança. Os snowboarders podem confiar nos capacetes de snowboard da Bolle para fornecer a máxima proteção e estilo. Bolle desenha seus capacetes de snowboard com tecnologia de ponta, garantindo um ajuste perfeito e máxima segurança. Seja para encarar um trilha de backcountry ou para aproveitar o terreno do parque, os capacetes Bolle oferecem a segurança e o conforto necessários.