up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Black diamond Casaco Sharp End Shell

plus
Black diamond

Black Diamond Casaco Sharp End Shell

Description Black diamond Casaco Sharp End Shell

desenho técnico e alto desempenho Pro tecido GORE TEX preparar Sharp End Shell para uso expedição rigorosa. Com uma construção leve, a jaqueta é facilmente stowable e características duráveis ​​tornam a peça ideal para todos uso da estação alpina Quando o terreno requer velocidade leve e destreza, mas as condições exigem uma protecção total, o Black Diamond a Sharp End Shell serve como a armadura ideal . Combinando um tecido do rosto leve com a proteção impermeável e respirável durável de GORE TEX Pro, Sharp End é aparado para baixo e packable. gussets nas axilas Corpo Inteiro amplitude de movimento para na rota sobrecarga atinge. Cohaesive tecnologia de bloqueio de cabo na capa e na bainha permite, uma ajustes entregou rápidas, enquanto no peito, cinto de mão compatível e bolsos internos para fazer o armazenamento amplo e versátil.

Características:

sistema de gerenciamento de cabo integrado Cohaesive ™

Escalada capacete hood compatível

microsuede escovado na parte de trás do pescoço e queixo

YKK® reverter bobina PU zipper revestido

gussets nas axilas para a mobilidade sobrecarga

articulação do cotovelo para a mobilidade para a frente

bolso no peito Zip, dois zip bolsos para as mãos

Duas aberturas axila zip maneira

Personalizados moldados guias de punho

tecido principal é aprovado bluesign

Especificações:

Peso: 395 g

Materiais: GORE-TEX® Pro 3L, 70d de face de tafetá com um suporte micro nylon de grade e acabamento DWR (140 g / m2, 100% nylon)


Descubra todos os produtos de Roupa mulher disponíveis na snowinn, como Black diamond Casaco Sharp End Shell. Compre agora Black diamond Casaco Sharp End Shell e poupe dinheiro numa série de produtos de Casacos. Além disso, a qualidade que a marca Black diamond lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Black diamond Casaco Sharp End Shell e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Black diamond Casaco Sharp End Shell

Caraterísticas
Resistente à água
Corta-vento
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up