up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Black diamond Legend

plus
Black diamond

Black Diamond Legend

Description Black diamond Legend

Quente, impermeável, e construído para lidar com o abuso grave em qualquer lugar seus esquis pode levá-lo, as luvas Black Legend diamante são a nossa mais calorosa sob as luvas de punho de esqui caracterizando uma construção toda de couro. Impermeável e respirável GORE TEX insere escudo contra tempestades mais úmidos da temporada, e PrimaLoft One isolamento mantém suas mãos toasty no passeios de elevador frígidas e pow profundos super funciona da mesma forma. Nós também adicionamos Kevlar costura para maior durabilidade e EVA padding para afastar junta contusão.

Características:

Forro fixo com 100% impermeável e respirável GORE TEX inserir com o Plus Tecnologia Quente

Shell couro de cabra completa com braçadeira de neoprene com gancho e loop de encerramento com gancho e loop de encerramento

Forro fixo tem 170 g PrimaLoft Ouro isolamento em volta da mão e 133 g PrimaLoft isolamento Ouro

Eco com Grip Control

Palma de couro de cabra e patch de palma com Kevlar costura

Compressão EVA moldado preenchimento em juntas para proteção de impacto

Especificações:

Peso por par: 244 g (8,6 onças)

Faixa de temperatura: 26/9 ºC (15/15 ºF)


Black diamond Legend é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Black diamond Legend na nossa loja online de esqui .

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black diamond Legend

Não é ruim

-

Vindo a utilizar estes agora para cerca de 3 semanas na -10 a faixa de -30C no norte da Rússia, não é mau para viagens curtas fora, mas depois de 20 minutos ou menos para os temps mais baixos os dedos começam a deixá-lo saber que eles estão lá, não insuportável, mas desconfortável! Luva IT'S auto é bem feito levou cerca de uma semana para quebrar no couro e agora bastante suave, muito feliz com eles, melhor que a maioria eu tentei de qualquer maneira!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up