Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Black diamond

Sustentável

Black Diamond Luvas Guide Finger

$ 134.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Black Diamond Luvas Guide Finger

Um par ideal de luvas para os profissionais da neve e o Black Diamond Guide Finger do alpinista é o mais quente de todos. Esta luva versátil possui um design dividido, impermeável, durável, respirável e oferece funcionalidade ideal com o calor máximo no clima frio e frio das montanhas.

Fabricadas com cascas de nylon trançadas, resistentes à abrasão e tecidas que oferecem durabilidade máxima, um alto nível de destreza às mãos e o isolamento Primaloft Gold oferece proteção contra as condições climáticas externas. A adição de inserções 100% impermeáveis e respiráveis da Gore tex selam o frio que mantém as mãos quentes e o forro de lã Polartec retém o calor, mesmo nas condições mais frias ou úmidas.

Sem dúvida, o Black Diamond Guide Finger é uma luva perfeita para todos os esquiadores, pois é confortável de usar e oferece o máximo de calor. Então, compre sem pensar! Estas luvas são todos sobre o calor. Um projeto dedo divisão dá as luvas de dedo Guia Black Diamond calor extra, mantendo a destreza que os profissionais de montanha necessidade de sino para sino dias. As inserções TEX GORE garante proteção total umidade enquanto as grandes luvas mantém pó de sneaking em seu caminho através da porta traseira. Além de um 300 g Polartec velo palm forro, as luvas de dedo guia também apresenta forros removíveis com isolamento PrimaLoft ouro e lã fervida.

Características:

100% impermeável e respirável GORE TEX inserção com o Plus Tecnologia Quente permanece com forro removível

Resistente à abrasão, shell de nylon tecida com estiramento de 4 vias

Forro removível apresenta 170 g PrimaLoft Ouro e fervida lã 300 g Polartec velo palm forro

Palma de couro de cabra e patch de palma

Enchimento de espuma sobre os nós dos dedos para proteção de impacto

Especificações:

Peso por par: 340 g (12 oz)

Faixa de temperatura: 31/12 ° C (25/10 ° F)



Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Black diamond Luvas Guide Finger numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Black diamond Luvas Guide Finger como a categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de Black diamond Luvas Guide Finger.

Características Black Diamond Luvas Guide Finger

Tipo de Luva

Sem dedos

Cor

Amarelo

Tecnologia Black Diamond Luvas Guide Finger

Sustentável Black Diamond Luvas Guide Finger

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Black Diamond Luvas Guide Finger

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

10 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Black Diamond Luvas Guide Finger

Melhores luvas de esqui

23/04/2023

Thomas

As melhores luvas de esqui que já tive! Eles são muito quentes, então na maioria dos dias eu só uso as luvas externas com um par de luvas internas de merino finas ou um par de luvas de presunto de lã como forro. As luvas externas têm uma aderência perfeita em bastões de esqui, bastões no elevador de reboque e outras coisas que precisam ser seguradas com firmeza.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Top você top

04/12/2022

Thomas

O pescoço mais luva ultra para esquiar. Acabamento perfeito, qualidade impecável Entregue rapidamente via tradeinn Apenas planeje encomendar as "luvas trelas" ao mesmo tempo

Black Diamond Luvas Guide Finger

Produto excelente!

08/01/2022

Brad Cotton

Artigo é exatamente o que eu queria. As luvas Black Diamond são inigualáveis IMO. Eu pedi um médio. O encaixe é excelente. Como alguém que sofreu congelamento em ambas as mãos, eu realmente aprecio e valorizo uma luva quente. Estas luvas de dedo são grandes o suficiente para deslizar o dedo indicador com o resto se eu achar que está muito frio.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Excelentes luvas

10/01/2021

Olga

Eu estava procurando luvas quentes para geadas severas até -20C. Gostei muito deste modelo: de alta qualidade, quente, confortável. Agradável superfície de couro na parte externa e palma, inserção de camurça no polegar. Forro em pele de carneiro no interior. Eles se encaixam perfeitamente ao redor do pulso e são puxados por cima da jaqueta, com elásticos apertados. A cor é a mesma da foto. Comprei na cor amarela e é uma ótima escolha.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Produto principal

09/01/2021

Fabio

Produto muito bom, muito quente. Local perfeito e envio oportuno. Recomendado

Black Diamond Luvas Guide Finger

Topp

16/05/2020

Guillaume Sadot

Não testado em condições, mas eles estão muito bem acabados e parecem estar quentes. Podemos, portanto, fazer bonito e bem !!

Black Diamond Luvas Guide Finger

Boas luvas e bom serviço

04/05/2020

Leonardo

Primeiro comprei o modelo em preto. Infelizmente, no final da primeira semana de esqui, a borracha em um par de luvas foi rasgada. As luvas ainda estavam agradavelmente quentes em qualquer clima. De volta das férias, consegui enviar as luvas (graças à garantia de 1 ano) e depois recuperei o dinheiro. Agora encomendei o mesmo modelo em amarelo e o acho ainda mais chique. Esta é a primeira luva em que nunca usei dedos frios.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Excellent product

26/02/2020

Bernie

Há anos que procuro luvas de esqui adaptadas à minha hipersensibilidade ao frio (doença de Raynaud). Até as luvas aquecidas não me satisfaziam. Este modelo de 3 dedos (ou lagosta) é perfeito. Boa destreza com bastões de esqui e muito quente mesmo a baixas temperaturas. A qualidade parece boa, para ver com o tempo. Vem com um produto de tratamento de couro. Realmente sem queixas. O preço relativamente alto é inteiramente justificado. Entrega em domicílio a tempo pela Colissimo.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Quente e confortável

30/01/2020

Tom

Belas luvas quentes. O couro é bem costurado, espero que dure muito tempo. Cera de abelha Nixwax incluída para proteger o couro. Falta apenas um pedaço de barbante para pendurar as luvas no pulso.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Estou satisfeito

16/02/2017

takeuchi tomonari

Cerca de 10.000 iene que comprar no Japão foi capaz de comprar a um baixo custo. Também é bom efeito térmico do PrimaLoft. Porque ele também vem com cera para bronzeamento tem sido manutenção após cada utilização.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Black Diamond Luvas Guide Finger

Dúvida de dimensionamento

22/01/2024

Victor

Olá. O dimensionamento corresponde ao tamanho genérico ou grande? Se eu usar tamanho 9 ou tamanho L, o tamanho L me servirá neste modelo?

Resposta de Ashleigh

Sim, tamanho perfeito, realmente estou gostando deles

Resposta de Ben

Mantive meu tamanho normal e eles se encaixam perfeitamente em mim.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed