up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Black diamond Evac 7

Black diamond Evac 7

Black diamond Evac 7

plus
Black diamond

Black Diamond Evac 7

Description Black diamond Evac 7

Uma ferramenta multi-funcional para o uso abrangente sertão, a Evac é o nosso top de linha pá e possui duas configurações: pá padrão e modo de enxada. A construção ultra durável e design super compacto são ideais tanto para estudo neve diariamente e resposta avalanche rápido.

Nosso topo da pá linha para uso profissional, o Diamante Negro Evac possui um identificador exclusivo que pode ser configurado em duas configurações para cavar poços de teste ou remoção de neve rápida. A grande lâmina se move muita neve rapidamente, e um perfil de fundo plano ajuda você a obter um bom cara limpa em sua parede pit. Um eixo extensível e grande D aumento punho conforto para longos dias no campo envolvendo vários poços e acelera o tempo de escavação durante uma emergência.

Características:

Eixo telescópica Compact e lâmina anodizado durável

Pá converte facilmente em modo de hoe a partir do mesmo ponto de fixação para remoção de neve e escavação

Handle Compact D com aperto de dupla densidade confortável

Evac 9 tem maior volume de lâmina e já pega para uso profissional

Especificações técnicas:

Peso: [7] 794 g (1 libra 13 oz)

Volume Blade: [7] 2.65 L (0,7 gal)


Black diamond Evac 7 é um produto que corresponde à categoria Segurança para avalanches dentro da seleção de Proteções da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Black diamond Evac 7? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Black diamond Evac 7

Cor
Azul
Preto
Tipo de Produto
Lâminas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black diamond Evac 7

Pesado mas seguro

-

Não é a pá mais leve do mercado, mas você pode fazer isso sem se preocupar. A caçamba é muito robusta e diante da neve de um depósito de avalanche dá muita confiança. A alça extensível e o punho D fazem o resto para um paleo seo muito eficiente. Poder colocar a pá no modo enxada é um extra que permite remover a neve e limpar a área mais rapidamente.

Black diamond Evac 7

Melhor pá de acampamento de inverno

-

Usei diferentes marcas de pás. Mas, BD Evac7 é tão forte e sólido. É um pouco mais pesado, mas não é problema. Estou usando no gelo e na neve dura. É tão bom.

Black diamond Evac 7

Evac 7

-

unidade agradável e fácil de usar. cabe no pacote do dia em duas partes

Black diamond Evac 7

Eficaz e forte

-

Eu uso regularmente os invernos para limpar a neve e em caso de problemas no porta-malas do meu carro. Preencha seu trabalho para este uso! Leve e forte.

Black diamond Evac 7

Evac 7

-

Schwer und aber stabil ergonomisch bruta und sehr. Top zum Iglubauen oder proteção para auto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up