up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Black diamond Mochila Cirque 45L

plus
Black diamond

Black Diamond Mochila Cirque 45L

Description Black diamond Mochila Cirque 45L

Um equipamento de montanha essencial para alpinistas ou profissionais preocupados com o peso O Black Diamond Cirque 45L é uma mochila alpina durável, leve e resistente. Esta mochila versátil e fácil de usar também oferece funcionalidade e conforto ideais durante suas atividades de encadernação.

Esta mochila BD tem um bando de bolsos a ferramenta gelo pick bolsos, a bolsa para o armazenamento de crampones e arrumar tiras para todas as suas outras artes de montanhismo. A tampa superior removível e o fechamento da saia com cordão ajudam no acesso fácil . Graças às alças SwingArm ™, é fácil agarrar e ir e o cinto removível oferece o máximo conforto com mobilidade no ambiente montanhoso.

Além disso, esta mochila de 45L compatível com hidratação é perfeita para guardar laptop, equipamentos esportivos, roupas ou telefones celulares. Seja no deslocamento diário ou na caminhada com muito espaço e bolsos, o Black Diamond Cirque 45L é uma mochila durável e de alta qualidade para todos os globetrotters. As mochilas são o único companheiro verdadeiro em suas caminhadas. Então escolha sabiamente! Nosso grande capacidade, embalagem ski ultraleve, o Cirque 45 é projetado com inspiração de nossos pacotes de escalada, tornando-se a melhor ferramenta para alpinistas esquiadores graves, com todos os recursos necessários para os objetivos alpinas técnicos em um design limpo e simples. Compatível com a nossa Elemento Avalung (vendido separadamente). Totalmente marcado para exigir linhas de esqui do Chugach de Chamonix, a Black Diamond Cirque 45 é o nosso pacote de alpinismo de esqui técnica com uma grande capacidade de tamanho para grandes missões e viagens durante a noite. construção minimalista do Cirque apresenta uma suspensão activa, bem como o nosso sistema de fechamento CINCH única que abre ou fecha o topo com uma única tração. Um slide em ferramentas Avy bolso e cordas e ferramentas de gelo anexos garantir todos os seus equipamentos, enquanto um sistema de piolet implantação rápida, que é compatível com Piolets, ferramentas técnicas e ferramentas mistas vem a calhar durante seções inesperadas de nenhum terreno queda.

Características:

Ativo, formar suspensão encaixe com alças braço oscilante ™, bolso hipbelt stretch tecido e malha engrenagem única

fechamento CINCH única abre ou fecha com uma única tração;

Individual, de bolso SilNylon tampa ultraleve (vendido separadamente)

Integrado bolso ferramentas Avy com furos de drenagem

carry ski Tuck afastado diagonal e um carry quadro, stowable capacete retalho

ferramenta de gelo carteiristas ™, arrumar alça de corda e sistema piolet implantação rápida é compatível com Piolets, ferramentas técnicas e ferramentas mistas

projeto Avalung Pronto acomoda Avalung Elemento (vendido separadamente)

Especificações:

Volume: 45 L (2746 cu in)

Média da Peso: 1,060 g (2 lb 5 oz)


Black diamond Mochila Cirque 45L dispõe da garantia oficial da marca Black diamond. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Black diamond Mochila Cirque 45L em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Black diamond Mochila Cirque 45L

Cor
Preto
Capacidade
41-50 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Esqui de montanha
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black diamond Mochila Cirque 45L

A melhor mochila 40l

-

Parece ótimo, é leve e tem tudo que você precisa

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up