up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Black diamond Mochila Cirque 22L

Black diamond Mochila Cirque 22L

Black diamond Mochila Cirque 22L

Black diamond Mochila Cirque 22L

plus
Black diamond

Black Diamond Mochila Cirque 22L

Description Black diamond Mochila Cirque 22L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas de mochilas O Black Diamond Cirque 22L é uma mochila urbana leve, elegante e ideal projetada para caminhadas, trekking e uso diário. Pode muito bem se adaptar de trilha a uso urbano, pois é durável e confortável de transportar.

Esta mochila de transporte versátil projetada é um amálgama de mochila urbana e bolsa de mensageiro utilitária que oferece durabilidade máxima. O espaço externo dedicado é perfeito para o seu trabalho de escritório e os bolsos de segurança internos têm ampla capacidade de armazenamento para seus equipamentos esportivos essenciais. Graças ao compartimento principal de acesso rápido protege seus itens da água e da umidade a todo custo.

As alças acolchoadas e os painéis traseiros acolchoados tornam-no fácil de agarrar e levar. Além disso, as alças ajustáveis do esterno e da cintura oferecem o máximo de conforto e mobilidade . Além disso, a capa acolchoada pode proteger um laptop de 15 polegadas e organizar documentos sistematicamente.

Seja para trabalho diário de escritório ou caminhadas com muito espaço e bolsos, Black Diamond Cirque 22L é uma mochila durável e de altíssima qualidade para todos os viajantes. As mochilas são as únicas verdadeiras companheiras nas suas caminhadas ou trekking. Portanto, escolha com sabedoria!

O colete de esqui Cirque 22 combina a funcionalidade de nossos pacotes de esqui testados pelo tempo com recursos para viagem de skimo e ultra running pack. De patrulhas matinais antes do trabalho a objetivos longos e rápidos, o Colete do Cirque mantém todos os itens essenciais sempre à mão, enquanto permanece elegante e discreto. Recursos como o transporte de esqui diagonal e crampon / bolso de pele significam que o colete permanece durante as transições. Com 22 litros, o colete pode ser configurado em compartimento único ou dividido de cima para baixo. O porta-esqui removível na diagonal e o porta-capacete permitem ainda mais personalização para o objetivo em questão. Um companheiro perfeito para os esquis do Cirque, este pacote é para os esquiadores do sertão que querem se mover rápido e leve nas montanhas.


Recursos:

Bolsos frontais com zíper
Fecho de cordão tipo blitz estilo blitz
Bolso interno com zíper
Transporte de esqui diagonal em movimento (removível)
Bolso separado para ferramentas avy
Capacete para transporte (removível)
Ripstop UHMWPE 100d Nylon 4mm
Divisor interno opcional
Compartimento de pele / crampon de fácil acesso
Sistema de arnês ajustável estilo colete
Carregador duplo de ferramenta de gelo
Está em conformidade com os requisitos ISMF Skimo.


Especificações:

Peso médio em estoque: S: 0,67 kg / 1 lb 7 onças
M: 0,68 kg / 1 lb 8 onças
L: 0,69kg / 1lb 8oz


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Malas e mochilas da Black diamond. O preço de Black diamond Mochila Cirque 22L é 127.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Black diamond Mochila Cirque 22L

Cor
Preto
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Esqui de montanha
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up