Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Berghaus

Sustentável

Berghaus Ulvetanna Down

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Berghaus Ulvetanna Down

Desenvolvido com Berghaus atleta Leo Houlding e testados em campo no deserto glacial da Groenlândia, os homens? S Suit Ulvetanna Hydrodown oferece a melhor proteção contra os ambientes mais inóspitos do planeta.

Um projeto de três zona térmica mapeia a distribuição da nossa revolucionária 850 preenchimento de ganso resistente à água Hydrodown baixo? para complementar perfeitamente o corpo? s sistema de termorregulação natural.

Box engenharia defletor, construção soldada eo shell tecido WINDSTOPPER difícil, mas respirável combinam para manter a neve, vento e água de fusão para fora, enquanto um corte simplificado minimiza o volume permitindo excelente articulação e garante escaladores pode manter arreios e pés em vista em todos os momentos.

Características:

Isolados com 700g de 850 preencher Hydrodown nosso ganso resistente à água revolucionário para baixo

? Oferecendo níveis extremos de isolamento, mesmo nos ambientes mais severos

Três corpo zona mapeada a distribuição de isolamento permite que os mais altos níveis de conforto em todo o isolamento, seguindo o corpo? S sistema de termorregulação naturais

Comprimento total fechos laterais eo recurso assento queda meia lua permitir o uso fácil e rápido

Um ajuste confortável é garantida com a seção de cintura com elástico e cordão interno

Os punhos elásticos ajustáveis ??com polainas estiramento internos e loops polegar

O capô compatível capacete totalmente ajustável e as chaves internas antiderrapante

WINDSTOPPER tecido resistente, mas respirável mantém neve

Vento e água de fusão para fora, enquanto impermeáveis ??painéis de tecido AQ proteger o maior número de áreas propensas danos

Essentials são mantidos à mão ao longo dos nove bolsos internos e externos

Especificações:

Peso de baixo (aprox.): 700g 850 preencher Hydrodown

Tecnologia:

Hydrodown:

Abaixo revolucionário:

Lançado pela Berghaus, Hydrodownis uma nova visão revolucionária sobre a natureza? S maior isolante.

Se você está cama para baixo em terreno úmido ou escalada em menos de perfeitas condições, essa tecnologia inovadora de Berghaus mantém você e seu kit seco, quente, confortável e leve.

Ao tratar de ganso para baixo com um repelente de água durável (DWR), nós? Ve criou um material que resiste a chuva mais, seca mais rápido, e mantém o seu isolamento, mesmo quando ele? S úmido. E, assim como para baixo não tratada, tem incrível calor em relação ao peso que nenhuma alternativa sintética chegou perto de correspondência.

Desenvolvido com entrada extensa de nossos atletas, a tecnologia Hydrodown foi testado em algumas das temperaturas mais extremas em todo o globo. Aqui? O que os nossos atletas dizem sobre os produtos que utilizam a tecnologia Hydrodown.

? O que quer Berghaus tem feito para as obras para baixo. Meu saco de dormir tornou-se úmido e frio, mas a jaqueta Ramche baixo realizou seu loft e apenas continuei. Não posso falar o suficiente.?

Mick Fowler na Jacket Ramche Down.

? Por incrível que pareça quente, incrivelmente leve e com excelentes qualidades de secagem.?

Principais características:

Natural para baixo? sem as suas desvantagens:

Assim como para baixo não tratada, Hydrodown é compressível para embalagem fácil, respirável e tem que incrível calor em relação ao peso que nenhuma alternativa sintética chegou perto de correspondência. Mas ele também possui três atributos incríveis que você ganhou t encontrar em ganso naturais para baixo?:

Repele a umidade:

Cada conjunto de hidrofóbica de Down sofre tratamento inovador repelente de água, por isso absorve muito menos água, mantendo-o seco e sua luz kit.

Mantém sótão:

Hidrofóbico Down? S grupos de poder ganso alta preenchimento tratados especialmente para baixo ganhou? T colapso em condições de chuva? por isso mantém a sua? sótão? e conserva o calor.

Recupera rápido:

Ao contrário de baixo regular, o que se torna emaranhado e perde isolamento quando chove, Hydrodown resseca rapidamente. Os testes mostram que recupera 80 por cento do seu sótão, mesmo após três minutos totalmente imerso em água. Assim, com Hydrodown no seu kit, você pode seguir em frente? mesmo depois de uma tempestade.

Corta-vento:

Último proteção de tempo:

Ficar confortável no exterior requer o tipo certo de roupa e eles don? T vir muito melhor do que os produtos WINDSTOPPER. A tecnologia inovadora da GORE cria uma barreira protetora entre você ea Mãe Natureza, impedindo qualquer vento passar por ele e mantê-lo seco.

Tecidos leves WINDSTOPPER oferecer proteção suave, tempo em uma peça versátil e durável. Construído por laminação de uma membrana especial para uma grande variedade de tecidos de alta performance, roupas WINDSTOPPER são projetados para desempenho máximo e total conforto, mesmo em vento, chuva ou neve.

Todos os tecidos WINDSTOPPER oferecer windproofness total e respirabilidade máximo para ajudá-lo a obter mais de sua atividade ao ar livre favorito.

Principais Características WINDSTOPPER:

Aqui estão os tecidos WINDSTOPPER que usamos em nossas gamas:

WINDSTOPPER Shell Ativo:

WINDSTOPPER Shells ativos são mais leves, peças mais compactáveis ??com grande resistência à água. Eles vão mantê-lo confortável para um melhor desempenho durante as atividades altamente aeróbicos.

WINDSTOPPER Soft Shell:

Shells WINDSTOPPER macios combinam o conforto de um mid camada macia e a resistência à água de uma concha em uma peça de vestuário. Shells WINDSTOPPER macias mantê-lo confortável com a liberdade de movimento que você precisa para um melhor desempenho em uma ampla gama de atividades e condições climáticas.

WINDSTOPPER Técnico Velo:

WINDSTOPPER Técnico velo fornece o máximo de calor e conforto com mínima em massa. Eles são eficazes tanto como uma camada média ou camada externa, mantê-lo quente e confortável em condições de frio e vento.

AF Soft Shell:

Tecidos AF Soft Shell combinar eficazmente as camadas da concha e meados de oferecer excelente todo o desempenho redondo para uma ampla gama de atividades. Tecidos AF Soft Shell são projetados para oferecer vento e resistência à água, bem como boas propriedades de alongamento e recuperação para maximizar o conforto, controle de umidade e mobilidade.

AQ 2:

Proteção respirável Leve

Desenvolvido por Berghaus AQ é um experimentado e testado tecido projetado para mantê-lo seco e confortável. AQ2 oferece uma boa impermeabilização e respirabilidade mantendo-o protegido dos elementos, enquanto fora na colina ou durante o uso diário.

Nosso tecido AQ2 fornece excelente respirabilidade e impermeabilidade seja, você tem roupas duráveis ??e de alto desempenho.

Principais características:

Impermeável: Fique seco com a tecnologia de impermeabilização AQ. Com uma pressão hidrostática de 10 mil milímetros-lo projetado para mantê-lo seco de todos, mas as condições mais adversas.



Além de Berghaus Ulvetanna Down da categoria Roupa homem da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Fatos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Berghaus, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A Berghaus é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Berghaus Ulvetanna Down

Tecnologia Berghaus Ulvetanna Down

Sustentável Berghaus Ulvetanna Down

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Berghaus Ulvetanna Down

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed