up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bca

Bca

Ver tudo ( Bca )

Sobre a marca Bca

BCA ainda é considerada uma das melhores marcas para apresentar equipamentos resistentes e equipamentos de caminhadas de alto desempenho. A etiqueta tem a dignidade de apresentar o transceptor digital de ponta do mundo. BCA é a marca mais identificada e confiável para a proteção do interior da terra. A empresa visa maximizar a experiência da caminhada, mantendo o número de vítimas de avalanche ao mínimo. A marca concentra-se em criar e oferecer produtos mais úteis que assegurem a prevenção e a proteção através de boas comunicações por rádios Link. Na BCA, eles garantem como você pode ficar seguro no interior da terra com equipamentos de proteção de avalanche.

A coleção de produtos da BCA inclui equipamentos de proteção contra avalanches, como sondas de carbono, bolsas de equipamentos e mochilas desenvolvidas para resistir ao rigor das atividades na neve em ambientes exigentes. A sua dedicação à proteção está no coração da sua missão, pois procuram oferecer ferramentas confiáveis ​​que ajudam a salvar vidas em caso de avalanche.

BCA dedica-se à instrução e à consciencialização na proteção contra avalanches. A abordagem criativa da BCA à formação de produtos, juntamente com o seu inabalável compromisso com a segurança e a educação, criou uma marca honrada entre esquiadores de fundo, montanhistas, snowboarders e aventureiros ao ar livre em todo o mundo. O equipamento e o conhecimento da BCA são para garantir que a aventura ao ar livre no interior da terra seja segura e mais agradável.

Coleção de equipamentos e equipamentos de proteção da BCA

Mochilas Bca são feitas de tecidos resistentes e duráveis ​​preparados para enfrentar os rigores das viagens no interior da terra, contendo abertura para gelo, neve e terreno irregular.
Sonda de carbono Bca é feita de materiais leves e estáveis ​​de fibra de carbono, tornando-o extremamente leve e confortável de segurar na sua mochila sem adicionar peso significativo.
Bastões de esqui Bca são fornecidos com punhos ergonômicos criados para conveniência e controle. Correias flexíveis permitem prender os bastões aos pulsos enquanto mantêm um aperto confortável.
Bolsas de equipamentos Bca muitas vezes têm múltiplos compartimentos, bolsos e divisórias que permitem organizar o seu equipamento com perícia. As bolsas de equipamentos da BCA são projetadas para acesso rápido e fácil ao seu equipamento.
Walkie Talkies Bca são dispositivos de comunicação móveis que permitem aos usuários enviar e receber mensagens de áudio em curtas distâncias. São ferramentas úteis para vários fins, incluindo experiências ao ar livre.
Capacetes de esqui Bca vêm com recursos flexíveis, como um mostrador ou fivelas para ajustar o ajuste. Isso fornece um ajuste seguro e confortável na sua cabeça.
Segurança de avalanche Bca é uma consideração importante para qualquer pessoa que decida prosseguir em terreno suscetível à avalanche, seja para fins recreativos como snowboard, esqui ou snowmobile, ou para atividades profissionais como treinamento de fundo e rastreamento e resgate.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar