up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Bca Airbag Float MtnPro 2.0

plus
Bca

Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Description Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Projetado para motos de neve de alto desempenho, o airbag de avalanche Float MtnPro Vest é um pacote / colete de baixo perfil que se integra com equipamentos externos, como sistemas de hidratação ou nossos rádios BC Link.

O colete Float MtnPro possui proteção total na frente, nas laterais e nas costas com 1 mm de revestimento rígido entre duas camadas de espuma PE. Isso fornece proteção contra árvores, pedras, guidões ou qualquer outra coisa que você possa encontrar em suas aventuras de trenó. O colete Float MtnPro inclui transporte externo de pá, fivelas de liberação dupla segura sobre o zíper frontal, ombros articulados e bolsos maiores.

O cilindro Float 2.0 da próxima geração da BCA é quase 30% menor e 15% mais leve do que o nosso motor Float 1.0. Todos os elementos do sistema Float 2.0 ficam totalmente separados atrás de uma cobertura com zíper, liberando espaço valioso no compartimento principal para equipamentos, kit de primeiros socorros e suprimentos.

Os 200 locais de recarga autorizados da BCA em todo o mundo tornam o sistema de airbag recarregável mais fácil do mercado. O cilindro de ar Float 2.0 deve ser adquirido separadamente.

O sistema Float Airbag não garante a sobrevivência em um acidente de avalanche. Eduque-se, tome boas decisões e saiba antes de ir!


Especificações:

Volume:
1220 cu. in / 20 litros (com sistema)

Peso:
5,4 lb / 2.432 g (colete / pacote M / L apenas), 5,6 lb / 2.550 g (colete / pacote XL / XXL apenas), 6,9 lb / 3.094 g (sistema completo M / L sem cilindro), 7,1 lb / 3.212 g (Sistema XL / XXL cheio sem cilindro), 8,1 lb / 3.652 g (sistema M / L cheio com cilindro cheio), 8,3 lb / 3.770 g (sistema XL / XXL cheio com cilindro cheio)

Dimensões:
Tamanho do peito: 46 "- 54" / 116,8 - 137,2 cm (XL / XXL), Tamanho do peito: Tamanho 38 "- 46" / 96,5 - 116,8 cm (M / L), Tamanho do torso: 17,5 "- 20,5" / 44,4 - 52,1 cm (M / L), tamanho do torso: 18,5 "- 21,5" / 47 - 53,3 cm (XL / XXL)




Já conhece todas as funcionalidades de Bca Airbag Float MtnPro 2.0? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Proteções, consulte a nossa coleção completa de Segurança para avalanches. Todas as marcas que vendemos, como a Bca, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Cor
Laranja
Preto
Tipo de Produto
Airbags

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bca Airbag Float MtnPro 2.0

Ótimo produto por um ótimo preço!

-

O colete de avalanche BCA é de excelente qualidade. Eu já tinha uma bolsa BCA com alças estreitas. Este colete tem suporte de ombro muito largo. Super confortável. O preço foi incrível!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up