up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bastões esqui esqui

Bastões esqui esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Bastões esqui para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Bastões esqui

Marcas de Bastões esqui

Entendendo os diferentes tipos de esqui

Acessórios e peças de reposição

Acessórios e peças de reposição desempenham um papel importante nos passeios de esqui ou snowboard. Os acessórios e peças sobressalentes são os itens que são usados como substituição de qualquer item danificado. Os acessórios e peças de reposição incluem sapatos de esqui, bolsa de esqui, luvas de esqui e capacete, etc. Os sapatos de esqui ajudam você a esquiar bem e mantêm os pés quentes e secos. Uma bolsa de esqui é usada para guardar seu esqui e outros itens. As luvas de esqui mantêm as mãos quentes e secas. Capacetes de esqui protegem sua cabeça de qualquer dano e frio.

Esqui alpino

O esqui alpino é o jogo de deslizar por penhascos cobertos de neve em esquis com fixações de calcanhar especificadas. O esqui alpino é um esporte desafiador, e os atletas se beneficiarão por existirem em um estado físico adequado para competir com sucesso e segurança. O esqui alpino precisa, em acumulação, de uma mistura primária de firmeza e estabilidade, maior capacidade de velocidade e constância de ação/reação. Por meio de exercícios adequados, os atletas aumentam sua eficácia física, mental e cognitiva. Você pode comprar acessórios para esqui alpino de marcas como Salomon , Atomic , Rossignol , Head , Burton .

Esqui cross country

O esqui cross country é um tipo de esqui em que os esquiadores dependem de seu movimento para dirigir pela paisagem coberta de neve, em vez de utilizar passeios de esqui ou outros tipos de serviço. O esqui cross country é amplamente praticado como jogo e esporte recreativo; no entanto, alguns sempre o usam como ferramenta de transporte em áreas nevadas. É um esporte que geralmente é feito através de florestas e normalmente em uma paisagem moderadamente plana, utilizando esquis finos com sapatos que podem ser estendidos do esqui no calcanhar durante o trekking. Não é muito difícil para muitos turistas aproveitarem e praticarem esqui cross country no inverno.

Passeio de esqui

Ski touring é um tipo de esqui que ocorre em áreas negligenciadas e expostas além de uma estância de esqui. Também entendido como esqui de sertão, é um tipo de esqui difícil e fisicamente árduo, além de um método maravilhoso de sondar lugares isolados de montanha e estar em profunda conexão com a natureza. Em vez de utilizar passeios de esqui ou outros meios de transporte, o turismo de esqui envolve subir ladeiras utilizando peles, uma porção de material conectada ao fundo dos esquis para impedi los de deslizar para trás ao subir uma ladeira. Quando você quer esquiar ladeira abaixo, as peles são extraídas. Confiando no caminho, às vezes você pode querer utilizar grampos de esqui e colocar os esquis em seu ombro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar