up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

plus
Atomic

Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

Description Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

O Atomic STH² 16 WTR é uma ligação Freeski baixo construído - construído especialmente para ampla pó e parque & tubos skis. Sua caixa de aço de alto impacto se levanta contra o esqui mais punição, enquanto a absorção de choques Pads transferência progressiva amortecer os pousos mais difíceis. A Plataforma Oversized permite transferir mais poder ao esqui, enquanto a retracção auto Freios Freeski entrar em seu próprio sobre desembarques de comutação e na neve macia, eliminando pendurar ups e arraste no pó. A altura ajustável STH² 16 WTR é compatível com sola WTR, e entrando na ligação é fácil mesmo em pó de profundidade. Finalmente, um valor libertação máxima de 16 faz esta ligação para esquiadores agressivos ideal.

Características:

O Atomic STH² 16 WTR é uma ligação Freeski baixo construído - construído especialmente para ampla pó e parque & tubos skis.

Tecnologia:

PASSO NA AJUDA:

Nosso passo patenteada em ajuda orienta sua bota perfeitamente na posição.

Caminhada e RIDE CHAVE:

Alternar entre esqui e modo de caminhadas instantaneamente sem ter que tomar seus esquis fora. Basta usar a sua vara para liberar os dois ganchos de metal e a ligação irá aparecer.

PADS transferência progressiva:

inserções especiais no dedo do pé e calcanhar aumento de amortecimento e perdão.

FREIOS Freeski:

travões auto-retráteis, adaptadas ao skis e práticas modernas, eliminar desliguem sobre desembarques de switch.

EASY AIDS ESCALADA:

As ajudas de escalada trabalhar separadamente a partir da torre do calcanhar. Isso significa que eles podem ser dobrados para a frente em qualquer posição de rotação do calcanhar. Com um movimento de seu pólo, você tem de comutação gratuito e fácil aborrecimento entre as três posições de escalada.

PLATAFORMA DESPROPORCIONADO:

Um super ampla plataforma permite a transmissão de potência máxima lateral. Temos também diferentes plataformas com larguras diferentes para escolher.

LOW CHASSIS PERFIL:

A baixa altura de suporte aumenta a sua sensação para o terreno, e também aumenta a transmissão de energia para o esqui.

PEDAL STOMP:

Um, largo pedal fixo garante a melhor transmissão de esquiador esquiar.

FORCE CAGE TRANSFERÊNCIA (FTC):

Nossas ligações raça superiores dispõem de uma gaiola de reforço de aço para o pedaço do dedo do pé e calcanhar para transferência de potência máxima.

Posicionamento variável (VAR):

Mova seu dedo do pé e calcanhar ao longo do trilho para personalizar a sua posição para a frente ou para trás no esqui.

ALINHAMENTO grip edge (EGA):

Afinar a posição de sua ligação de 2 mm de cada lado para se adaptar ao seu movimento do corpo e estilo de esqui.

AJUSTE DA ASA AUTOMATIC:

Adapta-se automaticamente e facilmente a sua largura de inicialização e altura. Ele também mantém os valores de libertação constante para desgastadas botas.

MNC / WTR:

MNC (MULTI NORM CERTIFIED) Graças a uma altura ajustável toe e deslizando peça toe AFD, multi Norm ligações certificados são TÜV aprovado para todos os três tipos de solas: DIN (ISO 5355), Touring (ISO 9523) e caminhe para Ride (WTR) . Isso significa que eles se encaixam cada inicialização normalizado no mercado.

WTR (CAMINHADA PARA MONTAR):

WTR ligações compatíveis são compatíveis com a nova caminhada para montar botas (WTR) - botas com almofadas especiais de aderência para melhor curta. botas e ligações WTR são completamente seguros, assim como qualquer outra bota DIN / combinação vinculativo.


Na snowinn, apresentamos todas as características de Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Atomic Ligações Esqui Alpino STH WTR 16 130 mm 16/17

Cor
Preto
Prateado
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto
Largura dos travões
126-130 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up