up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

plus
Atomic

Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

Description Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

O Atomic Esporte Skate é leve e altamente estável, tornando-se o modelo perfeito para recém-chegados à disciplina skate. Um novo, geometria mais ampla, costilhar suave e uma base de ranhuras dupla também para fazer fortes, offs empurrar eficientes e longa, delta estável. E porque eles possuem núcleos de Ultra Alta Densolite, estes esquis são super fácil de controlar.

Especificações:

dimensões:

tamanho Ski: 190184178172

largura da ponta (mm): 43,43,43,43

largura da cintura (mm): 44,44,44,44

largura residual (mm): 44,44,44,44

Tecnologia:

Céu:

Laminado: laminados contribuir para o rebote e potência de transmissão de um esqui. Em nossos skis usamos dois tipos diferentes

Fibra de vidro de carbono

Laminatefibreglass

TECNOLOGIAS grip:

A tecnologia de aperto proporciona uma pegada na zona pontapé sem a necessidade de cera chute. Temos três tipos diferentes:

SKINTEC: Nossa tecnologia waxless alta performance, com zonas de aderência da pele Mohair, caracterizada agora em toda a gama.

POSIGRIP 3D: Nossa tecnologia de aperto versátil usado em alguns de nossos todos os esquis redondas.

G2 SYNCRO: A tecnologia de aderência, ideal para recém-chegados à faixa clássica.

sidecuts:

Temos diferentes tipos de costilhar? a partir de um costilhar estreita para a corrida rápida para sidecuts mais amplas para mais estabilidade.

BASES:

Todos os nossos skis têm bases de alta qualidade. Estes são rápidos em cada neve, pode levantar-se a tudo e são de fácil manutenção:

base preta:

BI 5000 (base Copa do Mundo)

BI 4000, 3000, 2000

BI 1500 (passeios base)

base branca:

BI 5000 (base Copa do Mundo)

PAREDES LATERAIS:

Colocar uma parede lateral em um esqui cross country ajuda com direção e transmissão de energia. Temos duas paredes laterais diferentes que apresentam em nossas skis Redster alto desempenho:

PASSO PARA BAIXO LATERAL: com Densolite parede lateral ou parede lateral Lightwood para Classics Redster WC.

LEVE DE MADEIRA LATERAL: para Redster WC patins.

CORES:

No núcleo de cada ski são os materiais que determinam como ele se comporta. Temos dois materiais do núcleo diferentes que usamos na nossa gama:

NOMEX: Um material ultra leve originalmente utilizados na indústria aeroespacial. It? S estruturado como um favo de mel para a força, resistência e vivacidade. Nós também usá-lo em combinação com Densolite.

CORES NOMEX: Featherlight, Featherlight SDS, Lite, Lite SDS

Densolite: Luz, estável e resistente. Densolite é produzido em Atomic s próprias instalações e vem em três variações:? Densolite, alta Densolite e Ultra High Densolite. Eles? Re todos igualmente difícil, mas a alta e versões Ultra High são mais leves e mais dinâmico.

NÚCLEOS Densolite: Speedcell, hélio Densolite, ultra alta Densolite, ultra alta Densolite SDS, alta Densolite, Densolite

CARBONO chassi monocoque: Esta é a construção especial ski usamos para o nosso top ski Corrida Classic? o clássico carbono Redster. Este chassis de carbono corre o comprimento do esqui (excepto a ponta), tornando-o muito leve e dinâmico para aceleração extrema.


Se procura um artigo de Esquis de qualidade, então a nossa gama de Esquis vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Atomic Esqui Nórdico Sport Skate+SNS Pilot Sport Skate 16/17

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esquis de fundo Skate
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up