up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Atomic Capacete Savor R 16/17

plus
Atomic

Atomic Capacete Savor R 16/17

Description Atomic Capacete Savor R 16/17

O Atomic Savor LF é para esquiadores que querem um capacete de segurança com um olhar limpo simples no grande valor. Ventilação passiva mantém-se fresco nas pistas. Um shell ABS torna leve e confortável. Em seguida, ao vivo Fit se adapta a sua cabeça para um ajuste indivíduo instante. Ele também vem com uma confortável forro de tampa completa que é removível e lavável, e ajuste de tamanho para que você pode ajustar seu ajuste. E como todos os nossos capacetes é concebido e desenvolvido internamente na Atómica.

Características:

Uma grande opção de valor com o Live Fit, perfeito para todos os tipos de todos os esquiadores montanha.

Características chave:

ventilação passiva

ajuste de tamanho

Tecnologia:

VIVA FIT technologyl: a cabeça de cada um é diferente. É por isso que nossos capacetes incluem características especiais de ajuste para que eles possam se adaptar a qualquer forma da cabeça:

O segredo para viver Fit é a memória espuma Poron XRD respirável. Assim que você colocar em seu capacete, esta espuma adapta-se instantaneamente à forma de sua cabeça, criando um ajuste indivíduo instantânea, amortecendo o choque e maximizando o conforto. E é o alicerce para a nossa mais recente inovação ajuste este ano

Viva Fit 3DL: Ao vivo Fit 3D é uma evolução da Vivo Fit que apresenta nos nossos capacetes automáticas.

Tem especiais almofadas vivo Fit 3D que cercam e molde para toda a sua cabeça para o melhor ajuste indivíduo instante ainda. Eles também vêm com tratamento antimicrobiano especial por Sanitized.

Caber

FIT VIVO: Nossa banda Fit vivo padrão geralmente funciona da mesma maneira como vivo Fit 3D. Mas em vez de almofadas ao redor da cabeça, é destaque em uma ampla faixa em torno da coroa para um ajuste confortável na área chave de pressão. Destaque em Redster LF SL, Nomad, Affinity, saborear e Mentor.

VIVA FIT 3D: Ao vivo Fit 3D é uma evolução da Vivo Fit que apresenta nos nossos capacetes automáticas.

Tem especiais almofadas vivo Fit 3D que cercam e molde para toda a sua cabeça para o melhor ajuste indivíduo instante ainda. Eles também vêm com tratamento antimicrobiano especial por Sanitized.

Ajuste de tamanho: Todos os nossos todos os capacetes de montanha, capacetes crianças e Redster LF SL pode ser ajustado por um seletor na parte de trás da cabeça. Isso permite que você manualmente afinar o seu ajuste.

CONSTRUÇÃO: A nossa gama inclui diversas construções capacete diferentes, todos atendendo aos mais altos padrões de segurança da UE e dos EUA:

Tri Brid: Nossa capacete automático novo apresenta uma construção única Tri Brid. Nós tomamos as três camadas padrão de um capacete e melhorado cada um para a Protecção Triplo avançado:

Inspirado por nossas construções de inicialização criamos um bi seamless injetado shell onde o topo dissipa a energia e os lados adicionar força.

No interior, um especial EPS Holo Núcleo tem orifícios de ventilação, por isso é mais frio e mais leve, mas com uma melhor absorção de impacto.

Contra a cabeça, almofadas vivo Fit 3D com Poron XRD molde de espuma de memória para a cabeça para um ajuste indivíduo instantâneas e amortecer o choque como uma camada final de proteção.

ABS SHELL DURO: Existem dois tipos de casca dura: uma concha ABS integral que protege os lados, superior e traseira de sua cabeça, incluindo as orelhas. E um escudo metade ABS com almofadas macias ou não. Nossa Redster Replica tem um escudo completo - incluindo uma versão de fibra de Kevlar / vidro em Redster WC. Redster LF SL, Nomad, Affinity, saborear e Tropa apresentam uma meia concha. Tudo fornecer proteção de alto impacto final sem lhe pesar.

Em Mold: capacetes mentor e Mentor Jr são construídos diretamente no molde. A espuma EPS é moldado no invólucro de PC, o que resulta na construção mais leve no mercado.

VENTILAÇÃO: Nossos capacetes apresentam uma variedade de sistemas de ventilação ajustáveis ​​ajustáveis ​​e não, construídas para ajudar a manter a temperatura ideal em qualquer situação, a partir de subidas suadas para

passeios de elevador frias: Ar condicionado é o nosso sistema de refrigeração mais avançado ainda - especialmente desenvolvido para Automático. O espaço extra entre as almofadas vivos próprios permite que o ar circule melhor. Mais ampla e mais canais de ar através de cada camada do capacete dar espaço de ar quente para escapar e aberturas ajustáveis ​​chupar activamente o calor longe da cabeça.

ALÍVIO ACTIVE: Ventilação ativo é um sistema que usamos para um monte de nossos capacetes. Ela permite que os esquiadores para controlar individualmente o fluxo de ar para controlar a quantidade de ventilação. Existem duas variantes:

ACTIVE ALÍVIO DA ZONA DUPLA: Este sistema permite que os esquiadores para controlar a ventilação na parte dianteira e traseira do capacete através de controles deslizantes separados sobre as aberturas. Usado em nossos capacetes Nomad e afinidade.

ACTIVE ALÍVIO única zona

Possui um controle deslizante que ajusta várias aberturas juntos, usado em nosso capacete Mentor.

Ventilação passiva: A construído em sistema usado em Redster, Savor, Tropa e capacetes dos nossos filhos sem ajuste. Básico, mas eficaz, ele cria um fluxo de ar constante sobre sua cabeça durante todo o dia, mantendo-o fresco, sem fazer você congelar.

Projetado para ser Together Todos os nossos óculos têm quadros para caber capacetes. E todos os nossos capacetes são em forma de trabalhar com óculos de proteção. Dito isto, existem combinações que só funcionam perfeitamente.


Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Atomic Capacete Savor R 16/17 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Proteções para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Atomic Capacete Savor R 16/17

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Snowboarding
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up