Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atomic

Sustentável

Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

Atômicas Revel MLs são todos óculos de esqui de montanha com um ajuste confortável preciso. A forma do quadro garante um campo impressionante de visão, enquanto a categoria 1 ou 3 duplas lentes esféricas são 100% UVA / UVB protetora, resistente a riscos, anti nevoeiro e ter um tratamento multicamada que protege contra o brilho e fadiga ocular. Fit vivo segue os contornos do rosto para um ajuste indivíduo instantânea para a direita fora da caixa, estabilizadores articulados garantir que todos os capacetes moldá-los perfeitamente e um silicone apertos cinta revestidas seu capacete. E como todos os nossos óculos são concebidos e desenvolvidos em casa no Atomic e fabricados na Europa.

Características:

Todos os óculos redondos com tratamento multicamadas especial sobre a lente, para todos os esquiadores montanha.

perfeita compatibilidade capacete

Ajustar quadro ao vivo

lentes Zeiss esféricas

Tecnologia:

Tecnologia da Armação:

A chave para grandes óculos de montagem é uma grande armação. Um que se encaixa o seu rosto, se encaixa o seu capacete e lhe dá um grande campo de visão. Isso é o que a nossa gama oferece-lhe, graças à tecnologia que vai para cada quadro que fazemos:

Óptica integrada

QUICK LENS CLICK: Clique Rápido Lens é um sistema mecânico que permite alterar as lentes em segundos, caracterizado em nossos novos óculos Revent Q: quando as condições mudam você clicar fora uma lente, clique em um novo e você está feito. Este novo sistema vem com a categoria 1 e 3 lentes como padrão.

Interruptor fácil LENS: Interruptor suas lentes em segundos quando as condições mudam graças às teclas de libertação instantânea sobre o quadro.

CAMPO LARGO DE VISÃO: a nossa estrutura formas dar-lhe top brilhante visão para baixo, bem como um lado para outro. Assim, os quadros são dificilmente perceptível ao esquiar.

Fit Face: tamanhos de quadros diferentes: bem como estilos diferentes, os nossos óculos vêm em diferentes tamanhos de quadro. Pronto para caber todas as formas de rosto:

FIT MÉDIO: Incluindo Revel Racing, Revel Photochromic, Revel ML e nosso novo Q Revent, bem como os nossos modelos Savor médios. Estes irão caber a maioria das pessoas.

FIT SMALL: modelos Revel S e saborear S são para esquiadores mais jovens e adultos com rostos mais magros e particularmente bom para as mulheres.

JUNIOR FIT: Nossos novos óculos Savor Júnior oferecem um ajuste especial para jovens esquiadores com rostos mais magros.

FIT VIVO: Uma das grandes características que faz com que todos os nossos óculos tão confortável é Fit Live. Esta espuma camada Tri com cortes flexíveis Y no quadro molda instantaneamente aos contornos do seu rosto - a criação de um ajuste indivíduo instantânea para a direita fora da caixa, seja qual for óculos Atomic você escolher.

Capacete Compatibilidade: revestido de silicone PULSEIRAS: revestimento de silicone no interior das tiras significa que eles não deslizar ou subir.

ele lado garantir que a correia se adapta muito bem em torno do capacete, e que a pressão é distribuída uniformemente em toda a face para proporcionar uma vedação completa.

Tecnologia Lens:

Todos os nossos óculos possuem lentes de alta clareza disponíveis em cargas de diferentes formas, acabamentos e cores.

FORMAS LENS

Lentes cilíndricas: curva de lentes de Savor horizontalmente, permanecendo plana vertical. Eles são de alta qualidade policarbonato lentes duplas com clareza incrível e um fresco espelhado acabamento. lentes cilíndricas oferecem excelente desempenho a um preço ligeiramente inferior.

Lentes esféricas: As lentes esféricas sobre Revel e Revent Q curva horizontal e verticalmente em torno de seu rosto, dando os óculos de um fresco borbulhar olhar. Eles também oferecem nitidez e campo de visão.

PROTECÇÃO UV: os raios UV são os mais perigosos dos raios do sol. Mesmo em dias nublados, você pode ser exposto a uma grande quantidade de raios UV até a montanha, e pode causar todos os tipos de danos aos seus olhos. Como resultado, todas as nossas lentes possuem filtros UV para filtrar 100% dos raios UV - se as lentes são tingidas, escuro ou espelhados.

Matizes e CORES lente: Cor não tem impacto sobre a qualidade de uma lente. No entanto, a cor da lente faz proteger os olhos do brilho e pode maximizar a visibilidade na luz plana. Quanto depende da percentagem de luz visível permitido através da lente (a luz visível Transmission, ou VLT). Este é classificado em categorias de 0 a 4. Todas as nossas lentes situar-se entre 1 e 3:

CATEGORIAS lente:

Cat 0: Essas lentes são uma cor pálida ou aparecer como um tom muito leve. Eles permitem que 81% a 100% da luz visível através da lente.

Cat 1: Estes são ligeiramente tingido e permitir que 43% a 80% da luz visível através da lente. Recomendado para pouca luz no inverno ou dias nublados.

Gato 2: permitem que 18% a 42% da luz visível através da lente. A protecção eficaz em condições médias de luz solar.

Cat 3: Estes são perfeitos para a maioria das condições e irá fornecer excelente proteção contra o sol. Eles permitem 8% a 17% da luz visível através da lente.

Gato 4: A categoria mais poderosa, permitindo que apenas cerca de 3% da luz visível através da lente. Eles só são necessárias em condições extremamente brilhantes, como quando caminhadas em geleiras ou montanhas altas.

LENS TECH: Todas as nossas lentes característica de classe 1 óptica. Isso significa que eles oferecem 100% de proteção UVA / B. Eles são anti zero e anti nevoeiro. Estão em conformidade com as normas EN1836, ANSI Z80.AS/NZS 1067 para alta resistência ao impacto. E eles também vêm em uma variedade de acabamentos:

Fotocromáticas: Nossas lentes fotocromáticas exclusivos responder às mudanças nas condições de luz, ajustando o nível de tonalidade. Quando está escuro eles ficam mais leves. Quando o sol sai eles ficam mais escuros para protegê-lo do brilho. Assim, você sempre tem a tonalidade lente perfeita para qualquer condição - sem ter que mudar uma coisa.

MULTICAPA (ML): um acabamento espelhado de várias camadas aumenta a proteção do brilho e reduz a fadiga ocular. O equilíbrio perfeito entre estilo e desempenho. impede o brilho e faz esqui na luz brilhante muito mais confortável e segura.



Compre os seus modelos de Proteções e desfrute de montanha. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de montanha por via telefónica ou através do e-mail.

Características Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

Tecnologia Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

Sustentável Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atomic Máscaras Esqui Revelml 16/17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed