Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atomic

Sustentável

Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

O Atomic Redster FIS Doubledeck 3.0 GS Men é um esqui para pilotos GS que procuram chegar ao topo do pódio nesta temporada. É o esqui GS mais rápido e mais estável que já fizemos. O Doubledeck 3.0 combina duas plataformas de deslizamento livre para um passeio ultra suave e uma forte transmissão de energia mesmo em velocidades superiores. Ele vem com uma parede lateral completa, maior estabilidade e amortecimento, além de iniciação rápida e rápida e aceleração assassina. Disponível em dois comprimentos: os 195cm se reúnem com os requisitos de nível da Copa do Mundo / Copa da Europa e os 190cm cumprem aqueles para corridas de nível FIS.

Características:

O Atomic Redster FIS Doubledeck 3.0 GS Men é um esqui para pilotos GS que procuram chegar ao topo do pódio nesta temporada.

Tecnologia:

Nossos esquis superam consistentemente outros esquis em sua classe. Uma das razões é a nossa constante luta pela inovação significativa e orientada que faz uma diferença genuína:

Bases: usamos bases sinterizadas da série 7000 que são rápidas em qualquer neve, podem resistir a qualquer coisa e são fáceis de manter.

EDGES: Nossas arestas são feitas de aço cinco vezes mais resistente ao desgaste do que o aço padrão, para obter força e aperto perfeito.

TOPSHEETS: Nossos topsheets são leves e altamente resistentes (fabricados a 50% a partir de óleo de colza).

CORES: No núcleo de cada esqui são os materiais - e particularmente os diferentes tipos de madeira - que determinam como ele se comporta.

ULTRA POWER WOODCORE: Feito de álamo forte e álamo leve - para uma estabilidade e agilidade em nossos esquis de corrida.

POWER WOODCORE: uma combinação de cinzas duras e álamo claro que é estável e desportivo para os nossos esquis de alto desempenho.

LIGHT WOODCORE: Feito de álamo - ideal para o nosso pó, todos os esquiadores de turismo de montanha e freeride que precisam ser fortes, mas realmente leves.

ULTRA LIGHT WOODCORE: O álamo e caruba woodcore para esquis que são tudo sobre baixo peso, como nossos esquis de turismo.

DENSOLITE CORE: Um núcleo de espuma que é ágil e amortece as vibrações - para esqui sem esforço.

Laminados: em torno do núcleo principal são os materiais que ajustam a performance de um esqui.

TITANIUM POWERED: Uma camada de titânio acima e abaixo do núcleo cria absorção de choque suprema, forte estabilidade de funcionamento e flexão torsional alta.

ESTABILIZADOR DE TITÂNIO: uma camada de titânio sob o núcleo para grande absorção de choque e flexão de torção.

TITANIUM BACKBONE: Uma inserção de titânio percorre o comprimento do esqui no topo do núcleo, como um backbone estabilizador - realmente dinâmico e estável para todos os esqui da montanha.

CARBON POWER: Uma camada de carbono acima e abaixo do núcleo - para alta resistência com baixo peso em esquis como o Ultimate.

MASSA DE TANQUE DE CARBONO: Em Vantage e Vantage X - uma camada de malha de tecido rígida e super rígida que adiciona força através do esqui sem adicionar peso.

BACKBONE DE CARBONO: uma inserção de carbono dinâmico para nossos esquis de backcountry leves: Backland FR e Backland.

LAMINADOS DE FIBRA DE FIBRA: camadas de fibra de vidro que são excelentes para a rigidez torcional em todo o comprimento e largura do esqui. Leve e muito dinâmico.

SIDEWALLS: As paredes laterais afetam o modo como o esqui afunda e transmite energia. Usamos cinco tipos diferentes para atender diferentes tipos de neve e esqui.

STEP DOWN SIDEWALL: apresenta um passo simétrico em cada extremidade que é estável, leve e durável.

FIREWALL: Extra cheio sob a ligação com sulcos flexíveis para incrível transmissão de potência e aderência de borda no hard pack.

FOLHETO COMPLETO: Executa todo o comprimento do esqui para uma direção precisa, ideal para esquis de pista e pista de alta performance.

TAPERED SIDEWALL: mais grosso na direção do traseiro do esqui para aceleração extra e direção em alta velocidade.

Sem reparação



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Atomic? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17 à sua disposição. Neste momento, Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

Tecnologia Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

Sustentável Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atomic Esqui Alpino Redster FIS Doubledeck GS M 16/17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed