up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Atomic Língua Dura Backland

plus
Atomic

Atomic Língua Dura Backland

Description Atomic Língua Dura Backland

Melhor suporte downhill. Pode ser facilmente removido para subidas e descidas instalado para com o sistema Click Lingüeta rápida.

Suporte exra


Além de Atomic Língua Dura Backland da categoria Botas de esqui da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Acessórios e peças sobressalentes. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Atomic, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Atomic é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Atomic Língua Dura Backland

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Atomic Língua Dura Backland

Bom acessório

-

Eles tornam o Sertão Atômico um pouco mais rígido nas descidas. Eles são facilmente trocados um pelo outro. Para as subidas é melhor continuar com as que vêm padrão.

Atomic Língua Dura Backland

Bom complemento para as descidas

-

A rigidez dessas guias ajuda muito se você quiser se usar bem nas descidas. Focar os macios melhor ou diretamente sem eles.

Atomic Língua Dura Backland

Guias complementares

-

Essa guia é o complemento ideal para aqueles que são padrão. Facilmente intercambiável, ele fornece um acréscimo de rigidez e, portanto, de segurança ao enfrentar uma descida.

Atomic Língua Dura Backland

Perfeito

-

Línguas perfeitas para botas atômicas. Você pode dizer muita diferença com as línguas moles que são padrão. Abaixar pode ser comparado com botas de trilha. Que se para seguir não há escolha a não ser tirá-los

Atomic Língua Dura Backland

Língua atômica dura

-

Oi, eu tentei as línguas e elas são ótimas. Descer é como usar botas de trilha. Você pode flexionar sem medo de deixar Morros.

Atomic Língua Dura Backland

Muito boas

-

Graças a essa língua, você pode tornar sua bota um pouco mais rígida nas pistas. É o complemento perfeito

Atomic Língua Dura Backland

Perfeito

-

Eles se adaptam perfeitamente às minhas botas atômicas !!

Atomic Língua Dura Backland

Grande acessório

-

produto válida e funcional à luz sertão de carbono inicialização

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up