Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atk race

Sustentável

Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

Após 6 anos de marketing bem sucedido, nossa ligação RT histórica dá à luz o novo RT 2.0: o novo padrão em ligações de turismo alpino: 290 gramas, incluindo ajuste, aba de calcanhar e skibrake!

RT | 2.0 introduz-lo facilmente na categoria "TOURING" do catálogo ATK, onde a leveza, o desempenho do esqui e a confiabilidade absoluta são as diretrizes que levaram os lápis dos designers ATK e deram origem a esta nova obra-prima mecânica.

A dotação técnica é impressionante; com uma pena de apenas 290 gramas, esta ligação oferece todos os recursos necessários para enfrentar um dia de turismo de esqui confortável e seguro no backcountry:

FREIOS DE ESQUI integrados e facilmente removíveis (tamanhos disponíveis 75,86,91,97 mm).

Um novo sistema de variação de dureza de bloqueio do dedo do pé (UHV UphillHardnessVariator) que concede a energia de bloqueio de inicialização correta para cada usuário.

Sistema de Entrada Fácil: a nova geometria do dedo do pé que garante um passo de inicialização intuitiva e relâmpago, mesmo com solas de botas visivelmente usadas.

Placas de ajuste R01 (novo design mais leve): integrado com o calcanhar, fornece uma faixa de ajuste de calcanhar de 30 milímetros, permitindo encaixar na ligação com botas de tamanho diferente (até 3 tamanhos).

HEEL FLAP WITH RAISER: um sistema intuitivo de abas de calcanhar que oferece 3 modos de andar diferentes: FLAT MODE, + 36 mm e +50 mm.

SISTEMA DE LIBERAÇÃO DE CAMA (AJUSTABLE RELEASE 5 10): um sistema de came com unidades de liberação vertical (My) da ligação em caso de queda, extremamente preciso e confiável, ao mesmo tempo muito leve e com dimensões contidas.

SISTEMA ROTACIONAL (LIBERTA AJUSTABLE 5 10): este sistema patenteado fornece o ajuste de liberação lateral (Mz), o que confere à RT | 2.0 a estabilidade típica do esqui e a rigidez de torção que fez as ligações ATK um must no mercado de turismo de esqui.

As chaves de leveza e precisão desta ligação, 100% Made in Italy, como qualquer outro produto da gama ATK, estão no sistema produtivo altamente pesquisado: 95% dos componentes são realizados por full metal na planta produtiva ATK em Fiorano Modenese (Modena, ITA) com o uso magistral das máquinas CNC mais avançadas (fresagem e torneamento), como garantia de uma precisão milésima do acoplamento entre os vários componentes (transmissão absoluta dos impulsos dos pés) e uma leveza sensacional, concedida pelo uso de ligas aeronáuticas (principalmente ALU 7075), que fornecem especificações mecânicas semelhantes ao aço, com um peso reduzido.

A nova criação ATK estará disponível também na versão LIGHTWEIGHT, destinada a usuários leves, onde a faixa de ajuste de liberação é reduzida para 4 8, quando a versão padrão oferece uma faixa de ajuste de liberação mais alta de 5 10 para um modo de uso mais pesado.

Especificações:

PESO: 290 GR

CATEGORIA: Touring

MATERIAIS: Alu Alloy, Aço Inoxidável, POM

LANÇAMENTO: 4 8

AJUSTE: 30mm

FREIO DE ESQUI: 91 mm



Tem interesse em Atk race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca Atk race. Não espere mais e desfrute de Atk race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

Tecnologia Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

Sustentável Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT Lightweight 2 0 91 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed