Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atk race

Sustentável

Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

PESO: 290 GR

CATEGORIA: Touring

MATERIAIS: Alu Alloy, Aço Inoxidável, POM

LANÇAMENTO: 5 10

AJUSTAMENTO: 30 mm

Após 6 anos de marketing bem sucedido, nossa ligação RT histórica dá à luz o novo RT 2.0: o novo padrão em ligações de turismo alpino: 290 gramas, incluindo ajuste, aba de calcanhar e skibrake!

RT | 2.0 introduz-lo facilmente na categoria "TOURING" do catálogo ATK, onde a leveza, o desempenho do esqui e a confiabilidade absoluta são as diretrizes que levaram os lápis dos designers ATK e deram origem a esta nova obra-prima mecânica.

A dotação técnica é impressionante; com uma pena de apenas 290 gramas, esta ligação oferece todos os recursos necessários para enfrentar um dia de turismo de esqui confortável e seguro no backcountry:

- FREIOS DE ESQUI integrados e facilmente removíveis (tamanhos disponíveis 75,86,91,97 mm).

- Um novo sistema de variação de dureza de bloqueio do dedo do pé (UHV UphillHardnessVariator) que concede a energia de bloqueio de inicialização correta para cada usuário.

- Sistema de Entrada Fácil: a nova geometria do dedo do pé que garante um passo de inicialização intuitiva e relâmpago, mesmo com solas de botas visivelmente usadas.

- Placas de ajuste R01 (novo design mais leve): integrado com o calcanhar, fornece uma faixa de ajuste de calcanhar de 30 milímetros, possibilitando encaixar na ligação com botas de tamanho diferente (até 3 tamanhos).

- HEEL FLAP WITH RAISER: um sistema intuitivo de abas de calcanhar que oferece 3 modos de andar diferentes: FLAT MODE, + 36 mm e +50 mm.

- SISTEMA DE COMUNICADO DE CAMES (AJUSTABLE RELEASE 5 10): um sistema de cames com unidades de liberação vertical (My) da ligação em caso de queda, extremamente preciso e confiável, ao mesmo tempo muito leve e com dimensões contidas.

SISTEMA ROTACIONAL (LIBERTA AJUSTABLE 5 10): este sistema patenteado fornece o ajuste de liberação lateral (Mz), o que confere à RT | 2.0 a estabilidade típica do esqui e a rigidez de torção que fez as ligações ATK um must no mercado de turismo de esqui.

As chaves de leveza e precisão desta ligação, 100% Made in Italy, como qualquer outro produto da gama ATK, estão no sistema produtivo altamente pesquisado: 95% dos componentes são realizados por full metal na planta produtiva ATK em Fiorano Modenese (Modena, ITA) com o uso magistral das máquinas CNC mais avançadas (fresagem e torneamento), como garantia de uma precisão milésima do acoplamento entre os vários componentes (transmissão absoluta dos impulsos dos pés) e uma leveza sensacional, concedida pelo uso de ligas aeronáuticas (principalmente ALU 7075), que fornecem especificações mecânicas semelhantes ao aço, com um peso reduzido.

A nova criação ATK estará disponível também na versão LIGHTWEIGHT, destinada a usuários leves, onde a faixa de ajuste de liberação é reduzida para 4 8, quando a versão padrão oferece uma faixa de ajuste de liberação mais alta de 5 10 para um modo de uso mais pesado.



Se tem interesse em Atk race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm, descubra outros produtos esqui relacionados com a Atk race na secção de Fixações esqui e no catálogo de Esqui de montanha. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

Tecnologia Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

Sustentável Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atk Race Fixações Esqui Caminhada RT 2.0 75 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed