up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

plus
Atk race

Atk Race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

Description Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

Esta edição de 2017 é a otimização da WORLD CUP revolução, jóia da nossa coleção raça, premiado em 2016 como a ligação melhor Copa do Mundo.

4 intensos anos de cooperação com os nossos testadores para alcançar a precisão perfeita; Um trabalho intensivamente graças ao qual chegamos a um passo enorme e revolucionária a nível técnico e uma combinação perfeita entre a leveza, perfomances e durabilidade:

Características:

O triângulo do Sistema de bloqueio ®, o que permitiu a eliminação das fontes usuais, levando a uma redução radical no peso (- 6 gr) e proporcionando um enganche toe mais suave.

Trhe RÁPIDO EM SISTEMA ®, por super rápido, preciso e suave enganche dedo do pé. A alavanca da frente proporciona um terceiro ponto de referência para a inicialização, permitindo um posicionamento mais fácil da ponta e melhorar a fuctioning do sistema de engate especialmente em situações difíceis, quando o cansaço torna difícil, mesmo a operação mais simples.

O sistema evolutivo em ® que fornece um engate muito mais suave do calcanhar em qualquer condição (especialmente na neve fresca). Além disso, as buchas extremamente rígidos eliminar o desgaste e rasgo do titânio mola em "U".

Um novo design da parte do calcanhar estabiliza a tampa do calcanhar entre os pinos conectando e fornece um ajuste para a dureza de rotação.

O gancho crampons é um opcional: este acessório amostra permite que a possibilidade de utilizar os grampos quando necessário e pode ser intsalled / disintalled a qualquer momento através dos parafusos fornecidos, a fim de manter as nossas ligações o mais leve possível, dependendo diferentes condições de neve.

Especificações:

PESO: 105 GR

MATERIAIS: Alu ligas, titânio, Pom


Se quiser saber mais sobre Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017 ou outros produtos da marca Atk race na categoria Material esqui da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Fixações de ski, onde poderá escolher produtos de esqui da Atk race, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Atk race Fixações Esqui Caminhada Revolution 2017

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up