Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atk race

Sustentável

Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

R12 é uma obrigação para a turnê livre realmente leve viciado: essencial e versátil, este ofertas vinculativas muitas possibilidades para aqueles que exige o máximo proveito de seus equipamentos.

Atacante 12 é uma ligação opcional cheio: ROLHA DE ESQUI integrado no dedo do pé parte, GANCHO CRAMPONS integrado na base do dedo do pé parte, placa de ajuste do calcanhar (mm total de 25) e levantador calcanhar integrado.

Todos estes acessórios são concebidos para uma utilização rápida e intuitiva: uma vez que a inicialização é inserido na parte dos dedos, você pode ativar a rolha de esqui apenas empurrando com o pólo; usando o poste, é possível seleccionar a configuração da parte do calcanhar (0 ° no modo de cima, subindo socorros 1 e 2, de modo a descer), rodando-a através do furo prático para o criador de calcanhar.

LIBERTAÇÃO DE 5 12. As patentes de ATK Race® que são integrados no calcanhar de RAIDER 12, tem permissão tocomprise o peso e tamanho, proporcionando uma faixa calibrada do realmente grande de libertação (5 12), os valores de ?? que se encontram cada utilizador possível de RAIDER 12, do iniciante ao esquiadores profissionais.

O calcanhar de rotação System® ATK Race®, já adoptadas sobre Raça Toruring, foi reforçada em RAIDER 12, trazendo ao calcanhar estabilidade sob esqui extremo, para a condução precisa mesmo em condições de neve difíceis.

O sistema de came que controla a libertação frontal da parte do calcanhar. é altamente inovador e original em termos de precisão na fase de libertação do arranque e, ao mesmo tempo que também permite uma entrada do arranque até 3 vezes mais suave, facilitando assim o bloqueio mesmo em neve fresca. Notícias de 2016, uma tampa ergonómica que cobre a alavanca frontal proteger e evitar que vai estragar por causa das pressões freqüentes do pólo nele.

PESO: 330 gramas

VALORES lançamento: 5 12

CATEGORIA: FREE TOURING

MATERIAIS: Ergal, Pom, aço inoxidável

CORES: ROSSO / NERO

AJUSTE: 25 mm

SEMI SYSTEM® bloqueio automático: Uma mola gere a alavanca dianteira da parte dos dedos e favorece o passo de bloqueio / desbloqueio

INTEGRADO CRAMPONS HOOK®: crampons integrados ligar para a base da parte dos dedos, por extrema leveza e rigidez!

INTEGRADO FRENTE DE FREIO SYSTEM®: o único freio de esqui para ski Touring no mundo sempre ativo tanto durante subidas e descidas modo.

ROTATIVO SYSTEM® tacão: Um sistema que gere a tampões de engate da parte do calcanhar que são sempre estáveis ​​na bota eliminando as oscilações típicas da Alpine ligao e assegurando um esqui precisa e segura em todas as condições.



Não hesite mais tempo e compre Atk race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Esqui de montanha na categoria Fixações esqui, de modo a complementar o seu pedido. Compre Atk race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

Tecnologia Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

Sustentável Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atk Race Fixações Esqui Caminhada Raider 12 97 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed