Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arva

Sustentável

Arva Mochila Ski Trip 30L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arva Mochila Ski Trip 30L

Inspirado por nossas décadas de experiência nas montanhas, aqui está o novo St30, que deve rapidamente se tornar seu companheiro favorito para uma viagem de esqui ou qualquer outra aventura emocionante. Ao reduzir o número de costuras e fabricar este pacote com um tecido resistente Ripstop N400d Pu2 à prova d'água, um design minimalista nunca se mostrou um executor tão versátil. Tão confortável quanto em uma excursão de Freeride pelo sidecountry ou backcountry, este pacote também tem um bom desempenho em mais empreendimentos voltados para o montanhismo. O sistema de alças multifuncionais provará ser mais do que capaz de transportar todo o seu equipamento, seja qual for a situação. O Zíper Ykk Aquaguard® é colocado na lateral da mochila para acesso rápido. Guarde a pá e a sonda em um compartimento separado e fechado, para esquecer que estão lá na maior parte do tempo e para um segundo acesso dividido em uma situação de emergência. Em termos de estilo, você pode escolher entre um tom muito elegante de azul ou preto para um visual mais sutil e refinado. Seja qual for sua preferência, o St30 tem personalidade e deixará uma impressão duradoura.


Recursos:

Correias multiuso:
Um design aerodinâmico não significa mais ter que se comprometer. Usando nosso sistema Daisy Chain e alças multifuncionais, o St30 é capaz de carregar esquis, um snowboard, machados de gelo, bem como qualquer outra peça de equipamento que você considere essencial. Essas alças podem ser usadas para compressão em passeios quando sua mochila não está cheia, tornando o St30 ainda mais simples e adequado.

Bolso interno para equipamento de segurança na neve:
Projetado para manter sua pá e sonda prontamente acessíveis, qualquer que seja a carga, você esquecerá que eles estão neste compartimento totalmente separado e fechado na maior parte do tempo, mas terão segundo acesso dividido em uma situação de emergência. Quando colocadas nas luvas dedicadas, a pá e a sonda não se movem uma polegada (ou mesmo um centímetro). Este pacote oferece os meios para ser mais organizado e eficiente.

Fivelas Magnéticas:
Um novo sistema para fechar e abrir sua mochila ainda mais rápido. Magnéticas e elegantes, essas fivelas muito intuitivas se abrem com um simples toque.

Tecido N400d Pu2:
Como nossa intenção era criar um pacote que resistisse às piores condições climáticas possíveis, usamos o tecido Ripstop N400d Pu2 por sua impermeabilidade, bem como por sua resistência à abrasão e ao rasgo. Tudo isso junto com um revestimento livre de Pfc.

À prova d'água:
Para enfrentar a neve, chuva e qualquer outro ambiente úmido, o St30 foi projetado com zíperes Ykk Aquaguard® e tecido N400d Pu2. É resistente à água e nunca o deixará cair quando as coisas ficarem difíceis.

Painel traseiro projetado com tecnologia Alu Fit:
Desenvolvemos a tecnologia Alu Fit para fornecer suporte e conforto excepcionais. Quanto mais você usa a mochila, mais o painel traseiro se molda ao seu físico para um ajuste perfeito. Combinado com nosso painel traseiro confortável, resistente à água e termoformado, o St30 vai abraçar suas costas. Se você deseja reduzir um pouco o peso, pode remover o sistema Alu Fit e economizar 50g.

Cinto de cintura totalmente equipado:
Com seus dois bolsos grandes, duas alças para acessórios e uma luva para guardar o excesso da alça após o aperto, você ficará agradavelmente surpreso com o conforto e a funcionalidade deste cinto ergonômico.

Cinto ergonômico equipado com dois grandes bolsos laterais e duas alças para engrenagens.
Dois Loops de Machado de Gelo.
Rápido e fácil: Um Frame Ski Or Diagonal Carry System.
Carregar opções para um snowboard ou raquetes de neve.
Compatível com o suporte de capacete Arva.
Equipado com nosso sistema versátil de corrente combinada com nosso sistema de alça multifuncional para prender todos os acessórios necessários.
Bolso de equipamento de segurança interno dedicado para neve.
Painel traseiro termoformado equipado com tecnologia Alu Fit, 48cm de comprimento.
Dois bolsos externos dedicados para óculos ou objetos de pequeno valor.
Correia do esterno com apito de emergência.
Materiais: Tecido Ripstop N400d Pu2 sem Pfc.
Zíperes Ykk Aquaguard®.

Elegância e habilidade técnica:
O St30 incorpora um design técnico, sofisticado e refinado. Nada foi deixado ao acaso, cada linha foi maximizada para aproveitar ao máximo o tecido Ripstop N400d Pu2 para criar um produto de alto desempenho, versátil, durável e elegante.


Especificações:

Peso: 1150 G
Pacote de grande capacidade 30l com acesso superior e lateral.



Dispomos de Arva Mochila Ski Trip 30L em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Arva Mochila Ski Trip 30L dispõe da garantia oficial da marca Arva. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Malas e mochilas, mais especificamente da categoria Mochilas.

Características Arva Mochila Ski Trip 30L

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Estrutura interna

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia Arva Mochila Ski Trip 30L

Sustentável Arva Mochila Ski Trip 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arva Mochila Ski Trip 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed