up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

plus
Arc’teryx

Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Description Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Nova para a temporada 2016 de inverno, arc'teryx orgulhosamente expande sua coleção de calçados com uma nova categoria, incluindo o Procline Bota, primeiro boot alpinismo de esqui da empresa que se orgulha de mudança múltipla jogo, características de desempenho patenteados.

A única bota de esqui híbrida de seu tipo, o Procline Bota combina todas as características de uma bota clássica escalada alpina com os de uma bota de alpinismo de esqui leve para criar um novo padrão de agilidade e leveza de gelo misturado subidas / rock com suporte inigualável e poder para descidas de esqui técnicos.

Apresentando um sistema revolucionário, patenteado dois fibra de carbono peça superior manguito que é capaz de rodar tanto vertical (75º) e lateralmente (23º / 12º), o Procline fecha a lacuna de desempenho entre uma bota de escalada alpina tradicional e uma bota de esqui de plástico.

"Este projeto punho inovador permite uma maior liberdade de movimento no tornozelo para subir as rotas mista / gelo mais técnicos, para o controle mais fácil e seguro pele em travessias íngremes, e a rigidez e suporte para esquiar os campos de neve e couloirs íngremes com confiança," disse Federico Sbrissa, gerente arc'teryx Calçado linha de produtos.

Com uma concha menor construída de Grilamid injetado e um plenamente água e snowproof sistema de fole, a bota Procline fornece proteção e isolamento dos elementos. O CNC totalmente integrado à máquina 2 sistema de fivela é projetado para oferecer as melhores qualidades de uma fivela de mecânica clássica com o ajuste personalizado de um sistema de cabo para um fechamento suave e seguro da concha inferior. A fivela inferior é totalmente integrado e protegido na concha inferior para maior durabilidade mesmo quando subir ou esfola em terreno técnico.

O sistema de punho de subida / ski patenteado também oferece melhor controle para esfolar na íngreme, off camber atravessa total apoio e rigidez para um melhor desempenho esqui alpino quando fechadas. A cinta de poder inovadora com capacidades de reforço é projetado para operar sem Velcro para um fechamento poderoso, rápido e fácil para transições mais fluidas e uma silhueta que elimina snagging em algemas da calça.

Compatível apenas com ligações comprovadas estilo tecnologia, a bota Procline vem equipado com Dynafit® inserções pinos certificado, um duplo composto Vibram® sola e 3D tampas de borracha moldada dedo do pé para ajudar na escalada desempenho e proteção.

A coleção é composta de uma versão unisex premium, o Procline de carbono, com um punho de fibra de carbono para melhorar o desempenho downhill e controle de borda lateral, bem como Procline dos homens e modelos Procline das mulheres, ostentando uma fibra de carbono inovadora cobrado Grilamid manguito para um mais progressivo e flex indulgente.

Cada modelo é oferecido com duas opções de revestimento diferentes; um 180gr "light liner 'focado em walkability e reduziu o peso e uma 250gr' forro de apoio com uma língua reforçada e colar para um melhor desempenho em declive. Todos os forros podem ser termoformadas para um ajuste personalizado.

"Projetado e construído para subidas técnicas e grandes descidas de montanha, o novo arc'teryx Procline Bota é a única inicialização oferecendo as melhores características de todo o espectro de botas de esqui capaz de levá-lo em longas subidas, técnicos, permitindo-lhe subir o mais difícil mista / rotas de gelo, e fornecer um nível inigualável de desempenho e suporte para a descida, "Sbrissa acrescentou.

Especificações:

Peso: 1.260g


Compre os seus modelos de Material esqui e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Arc’teryx Botas Esqui Montanha Procline Support

Nível
Intermédio-avançado
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up