up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arc’teryx Epsilon LT

plus
Arc’teryx

Arc’teryx Epsilon LT

Description Arc’teryx Epsilon LT

Softshell poderosamente versátil que executa como um midlayer em moderada frio ou por sua própria para ocupações activas em clima frio. Uma grelha de velo poliéster leve está ligado a um tecido de face tecida de nylon resistente à abrasão. Esta combinação cria um único material que efetivamente isola e se move a umidade ao entregar respirabilidade, proteção de tempo e performance trecho.

PROJETADO PARA USO:

Arcteryx combina materiais, abordagens do design inteligente e do mundo real teste para criar roupas e equipamentos que atende aos mais altos níveis de funcionalidade. Com sede em Vancouver, BC, os designers acesso às montanhas e litoral fornece um campo de testes versátil com uma variedade de condições climáticas, o laboratório perfeito para o desenvolvimento softshell.

FIT PARA MOVER:

Arcteryx projeta para entregar função máxima e liberdade desempenho. A Epsilon LT Hoodys corte atlético simplificada minimiza senões e facilmente camadas sob uma rígida. O corte comprimento hip oferece proteção adicional quando dobrar ou alcançar. Reforços são construídos em para o aumento da amplitude de movimento, e articulação ergonómica faz parte da padronização.

MATERIAL EM AÇÃO:

O padrão de grade retém de forma eficiente dentro de ar quente, e permite que o vapor de umidade a afastar-se do corpo e escapar facilmente. Na face, nylon tecer proporciona resistência à abrasão, permeabilidade ao ar, a proteção do tempo luz, e desempenho trecho excepcional. Por ligação de lã para uma cara de nylon, um único tecido proporciona máxima versatilidade.

Características:

Características técnicas:

Tecido face exterior resistente à humidade

Altamente permeável ao ar-ar e humidade permite mover-se através do tecido a velocidade de secagem

Respirável

Levemente isolados

Durável

Construção:

DWR acabamento (Durable Repelente de água) ajuda a repelir a água a partir da superfície da tela

Padronização:

Shaping anatômica para ajuste e conforto

Nesga axilas

Reforços de pulso stretch

Ajuste atlético por um perfil mais lisonjeiro mais magro

Configuração Collar:

Macio, microsuede escovado forrado colarinho

Colarinho alto

Guarda Chin

Zippers & Fly Configuração:

Zíper frontal completa com guarda queixo

Zipper puxa fio Micro

Hem Configuração:

Cair para trás hem

Hem laminado

Ajustável drawcord hem

Bolso Configuração:

Bolso manga laminado com zip laminado

Dois bolsos de mão com zíperes

Logotipo reflexivo

Especificações:

Materiais:

Bonded Nylon Poly grade velo ™. Face: 85% nylon, 15% elastano. Back: 100% poliéster fleece

Peso: 495 g / 1 lb 1,5 oz

Fit: Athletic Fit, Hip Comprimento

Tecnologia:

Epsilon:

Permeável ao ar fleece camada mid com uma superfície lisa cara duro exterior feita com hidrofóbica Bonded Poly Micro grade velo.

LT | Light Weight:

Construído com materiais de alta performance superior altamente duráveis, mas projetado com um cenário minimalista simplificada de recursos para fornecer peso muito leve.

Cuidado:

Máquina lavar em água quente (30 ° C).

Não use amaciante.

De roupa seca em fogo médio.

Não engomar.


Tem interesse em comprar Arc’teryx Epsilon LT? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Arc’teryx ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up