up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arc’teryx Casaco Cerium SL

plus
Arc’teryx

Arc’teryx Casaco Cerium SL

Description Arc’teryx Casaco Cerium SL

Como a peça mais leve na coleção, ela funciona como uma camada intermediária quente ou independente em condições frescas e secas.O Mapeamento composto de base® coloca estrategicamente o isolamento sintético da Coreloft ™ em áreas onde a umidade pode se acumular, no núcleo e no capô proporciona o máximo calor.O tecido de rosto Thisela super leve com DWR fornece proteção de umidade leve.Características: Tecido de rosto externo resistente à umidade Respirável isolado Grande relação calor / peso Leve Compressível e empilhável Construção resistente ao vento: Acabamento DWR (Durable Water Repellent) ajuda a repelir a água superfície do tecido O Mapeamento composto de forma estratégica posiciona estrategicamente o isolamento sintético do Coreloft ™ em áreas onde a umidade pode se acumular e desce em áreas de máximo calor. Configuração do colarinho: gola baixa com malha de conforto de trecho traseiro Gola isolada Protetor de queixo Zíperes e mosqueteiros Configuração: zíper frontal completo com protetor de queixo Os puxadores de zíper com fio reduzem o ruído e são fáceis de pegar. Manguito e mangas Configuração: punhos elásticos Hem Configuração: selos de barra traseira elastificada fora do rascunho Configuração de bolso: Dois bolsos de mão com zíperes Características integradas: Inclui saco de material Especificações: Materiais: Isolamento de 100 (100 g / m²) ......

Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Arc’teryx Casaco Cerium SL, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Arc’teryx Casaco Cerium SL, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Arc’teryx Casaco Cerium SL

Capuz
Without hood
Caraterísticas
Repelentes a água
Térmicos
Corta-vento
Tipo de casaco
isolado penas
Sustainability
Responsible Down Standard

Sustentável Arc’teryx Casaco Cerium SL

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up