up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arc’teryx Cerium SL Vest

Arc’teryx Cerium SL Vest

Arc’teryx Cerium SL Vest

Arc’teryx Cerium SL Vest

Arc’teryx Cerium SL Vest

Arc’teryx Cerium SL Vest

plus
Arc’teryx

Arc’teryx Cerium SL Vest

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arc’teryx Cerium SL Vest

Como luz e compressível como funcionalmente possível, o cério SL baixo do colete pesa 120g escassa (4,2 oz), mas oferece calor excepcional para o seu peso. A midlayer minimalista para situações frios e secos, a sua compacidade leve também o torna útil como uma camada de aquecimento para belays outono, as noites no acampamento e na primavera backcountry esquiar períodos de descanso.

GRAMAS são raspadas:

o calor de 850 preenchimento poder ganso de Down à relação de peso é excelente. O ™ shell 7 nylon Arato é um tafetá de denier fino altamente compressíveis que fornece notável durabilidade e as propriedades à prova de vento para excepcionalmente pouco de peso. Porque o cério SL pretende ser um midlayer, Arc'teryx é capaz de usar costurada através da construção para reduzir ainda mais o peso e aumentar a compacidade. Fiel ao detalhe, zíperes do cério são minimizados para reduzir o peso e volume.

PROJETO DISCIPLINADA:

Características e construção reflectir projeto disciplinado, com propósitos. Abaixo tecnologia Composite Mapping ™ é usado para colocar estrategicamente isolamento sintético Coreloft ™ em áreas propensas a umidade. O bolso no peito único inclui um saco de material removível, elástico nas vedações hem as correntes de ar, e o colar é cuidadosamente modelada para fornecer cobertura enquanto camadas confortavelmente em um shell. Um tratamento DWR repele precipitação luz.

Características:

tecido face exterior resistente à humidade

Isolado

Grande calor à relação de peso

leve

Compressível e packable

resistente ao vento

Construção:

DWR acabamento (Durable Repelente de água) ajuda a repelir a água de superfície da tela

Abaixo Composite Mapeamento estrategicamente coloca Coreloft ™ isolamento sintético em áreas onde possam umidade acúmulo e para baixo em áreas de calor máximo

Configuração Collar:

colarinho Duplas

gola de baixo perfil

Zíperes e configuração Fly:

zíper frontal completa com guarda queixo

zipper fio puxa reduzir o ruído e são fáceis de agarrar

Configuração Hem:

hem selos traseiros elásticos fora projecto

Configuração de bolso:

bolso no peito com fecho de correr

Características integradas:

Inclui saco de material

Especificações:

materiais:

Coreloft ™ 100 (100 g / m²) de isolamento. Feito com fios de poliéster siliconado de multi negador altamente frisado, este, de fibras descontínuas de poliéster leve, respirável e com eficiência térmica 100% é muito compressível e tem excelente retenção de loft.

Coreloft ™ 40 (40 g / m²) de isolamento. Feito com fios de poliéster siliconado de multi negador altamente frisado, este, de fibras descontínuas de poliéster leve, respirável e com eficiência térmica 100% é muito compressível e tem excelente retenção de loft.

Arato ™ 7 100% nylon

850 preenchimento de ganso cinzento europeu para baixo (225 g M)

Peso: 115 g / 4,1 oz

Fit: Apare ajuste, Hip Comprimento, Centro de volta comprimento: 68 cm / 26,8 em

Tecnologia:

Arcteryx baixo Construção:

Abaixo feito concepção diferente minimalista para o máximo desempenho, construído com os mais altos níveis de artesanato, com inovações para aumentar a gama de conforto e condições. Eficiente, leve e durável o suficiente para usar todos os dias.

Alta calor à relação de peso

Conforma de perto para o corpo reter o calor mais perto de seu núcleo

altamente compressíveis

Cério:

revestimentos simplificados, ganso leve para baixo preenchido feitas de uma construção composta para fornecer calor onde é mais necessário. Alta calor à relação de peso.

SL | Super Light:

Usa os materiais de peso mais leves disponíveis para fornecer proteção elevada tempo, desempenho e / ou compacidade, mas com a quantidade certa de durabilidade.

Cuidado:

Máquina de lavagem em água morna (30 ° C) no ciclo de lavagem suave.

Não use amaciante.

Frente máquina de lavar roupa de carga recomendada (usar um saco de malha para os melhores máquinas de carregamento).

Lavar duas vezes.

De roupa seca em fogo baixo com bolas de tênis ou bolas de meias. O tempo de secagem pode demorar até três horas.

Não engomar.

Armazenar unstuffed em um lugar seco.


Complete o seu pedido de Arc’teryx Cerium SL Vest com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Coletes. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Coletes ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Arc’teryx Cerium SL Vest

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up