up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

Arc’teryx Calças A2B Chino

plus
Arc’teryx

Arc’teryx Calças A2B Chino

Description Arc’teryx Calças A2B Chino

A A2B Chino é projetado para o trajeto de bicicleta urbana, mas tem estilo chino casual que facilmente passa para o local de trabalho. A dinâmica de ciclismo da cidade exigem a liberdade para se movimentar e fazer ajustes em tempo real. ajuste da A2B, articulação e nesga virilha são selecionados especificamente para atender as necessidades do ciclista urbano, mas não têm impacto estilo de moto off da calça. O ajuste Trim é simplificada e move-se com o corpo.

Construído para a BIKE:

Edifício para a moto significa adicionar características específicas que agregam segurança e facilidade o trajeto. O tecido de espinha de peixe, Loam ™, combina o conforto ea aparência de algodão com a durabilidade de nylon. fibras de elastano adicionar estiramento, e um acabamento repelente de água adiciona proteção de tempo. punhos do A2B Chino facilmente rolar para fora do caminho da coroa, expondo quadrados reflexivo integrados que aumentam a visibilidade em situações de pouca luz. Fora da bicicleta, os punhos rolaram esconder refletores em cada site. Um bolso com zíper coxa discreta assegura uma carteira ou smartphone, e estabelece apartamento quando não estiver em uso. Há também duas bolsas de mão e dois bolsos welted de volta.

OBJETIVO Driven Design:

Arc'teryx está enraizada na alpino, mas eles sabem que há mais para o mundo do que paredes de pedra e taças sertão. A vida diária é uma realidade, e ele se move rápido, então função e estilo não são mutuamente exclusivas. A A2B Chino combina desempenho ao ar livre, estética contemporânea e tecidos premium com o foco Arc'teryx no projeto com propósitos e liberdade de movimento. O resultado é uma calça que realiza na moto e off.

Características:

Características técnicas:

Resistente ao tempo

respirável

Leve

Durável

padronização:

Padronização articulada para mobilidade irrestrita

Joelhos articulados

Nesga virilha

Zippers & Fly Configuração:

fly frente com fecho de botão

Presilhas

Bolso Configuração:

Dois bolsos de mão

Dois bolsos traseiros

Coxa bolso com zíper

Características integradas:

superfícies reflexivas integrados no interior de bainhas de fundo

85 centímetros costura

Especificações:

materiais:

Loam 72% algodão ™, 25% nylon, 3% elastano

Peso: 355 g / 12,5 oz

Fit: Apare ajuste

Cuidado:

Máquina de lavagem em água morna (30 ° C) ou limpo e seco.

Não use água sanitária.

De roupa seca em fogo baixo.

Ferro em fogo baixo.


Se procura um artigo de Calças de qualidade, então a nossa gama de Calças vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Arc’teryx Calças A2B Chino, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Arc’teryx Calças A2B Chino a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Arc’teryx Calças A2B Chino

Comprimento
Comprido
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up