up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Arbor

Arbor

Ver tudo ( Arbor )

Sobre a marca Arbor

"Arbor começou em 1995 em Veneza, Califórnia, com pessoas que gostavam de fazer coisas e cuidar do meio ambiente. Eles se concentraram em usar materiais de qualidade e criar coisas com as suas próprias mãos. Arbor ficou famosa por fazer produtos de madeira de uma forma que fosse boa para a Terra.
Eles foram os primeiros a usar bambu em suas pranchas, e se juntaram com artistas para criar designs incríveis. Agora, Arbor é conhecida em todo lugar, unindo pessoas que amam a natureza e a emoção. Sua história é sobre ser criativo e fazer escolhas que ajudam o planeta, deixando um impacto duradouro nas pessoas que amam a aventura.
Arbor é boa em fazer snowboards. Os snowboards da Arbor não são apenas para diversão; eles também são feitos para serem gentis com a natureza. As pessoas da Arbor amam snowboard, e trabalham duro para garantir que seus snowboards sejam os melhores. Eles têm uma equipe de snowboarders experientes que testam as pranchas para garantir que elas sejam ótimas para andar. Não importa onde você queira fazer snowboard, as pranchas da Arbor podem lidar com isso. Elas são boas em neve profunda e em encostas lisas, permitindo que você explore todos os tipos de montanhas.
As suas pranchas divididas são como uma mistura de snowboard e esqui. Isso significa que você pode subir e descer as montanhas facilmente. As pranchas divididas da Arbor são perfeitas para explorar lugares intocados na neve. E elas vêm com peles especiais que ajudam a agarrar a neve quando você está subindo.
A Arbor sabe que as pessoas têm tamanhos diferentes de pés, então eles fizeram snowboards mais largos. Dessa forma, todos podem se divertir fazendo snowboard, não importa o tamanho dos seus pés. A ampla seleção de snowboards da Arbor torna isso possível.
Para as mulheres que amam snowboard, Arbor tem pranchas especiais só para elas. Essas pranchas femininas da Arbor são feitas com características perfeitas para mulheres. Elas oferecem um ótimo equilíbrio de controle e resposta. Arbor entende que as mulheres têm sua própria maneira de aproveitar as montanhas, e essas pranchas são feitas para permitir que elas façam exatamente isso.
Em resumo, Arbor é mais do que apenas uma marca de snowboard; é um estilo de vida. Eles se preocupam com a Terra, fazem snowboards incríveis e convidam todos a se divertirem na neve. Se você é realmente bom em snowboard ou está apenas começando, Arbor é a marca que torna sua aventura de snowboard ainda mais incrível."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar