Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Capacete preciso para óculos de proteção com máximo campo de visão e versatilidade sem precedentes para alternar entre lentes tóricas e cilíndricas. O Goggle Men´s Anon M4 Toric Sonar Oferece o Capacete Mais Preciso para Goggle Com Máximo Campo de Visão, Sonar By Zeiss Clarity, Poderosa Retenção de Lente Magnética e Versatilidade Sem Precedente para Alternar entre Lentes Tóricas e Cilíndricas. Duas lentes tóricas (uma instalada na armação e uma sobressalente) são o que está incluído nesta versão do Anon M4 Goggle. A tecnologia de lentes tóricas imita a curvatura do olho para óptica superior, visão periférica aprimorada e ventilação maximizada para visão livre de névoa. Integração com máscara magnética (Mfi) sela a máscara facial Anon Mfi incluída no óculos em um piscar de olhos. Também inclui um estojo moldado por compressão e uma bolsa de óculos de microfibra para armazenamento e limpeza das lentes.


Recursos:

Tecnologia de lente anon Toric:
A Toric Lens Technology combina a tecnologia De Centered com a curvatura da lente que imita a curvatura do olho humano para uma óptica superior, ao mesmo tempo que fornece uma visão periférica aprimorada e maximiza o volume de ventilação possível no óculos.

Tecnologia de troca rápida de lentes Magna Tech®:
Patenteada pela Anon, a tecnologia Magna Tech® é a líder do setor em tecnologia de troca rápida de lentes. Usando ímãs de terras raras e até oito pontos de conexão, a Magna Tech oferece aos usuários uma lente contínua e segura para vedação da moldura com retenção insuperável. As mudanças de lente sem esforço e com alinhamento automático tornam a Magna Tech o auge em mudanças e estilos de alta velocidade.

Espuma Facial de Camada Tripla:
As espumas faciais de densidade variável da Anon utilizam um velo absorvente de umidade que proporciona um ajuste perfeito para o rosto, vedando os elementos e, ao mesmo tempo, proporcionando horas de conforto na condução.

Visão de parede a parede:
A equitação de alto desempenho exige o melhor campo de visão possível. Parede a parede incorpora ótica otimizada em uma estrutura de baixo perfil que utiliza espuma facial 40% mais fina para um ajuste ultrafino. O resultado é uma experiência de visualização verdadeiramente desobstruída.

Quadro Tpu / Abs de Pc Moldado Duplo Leve:
Os óculos de proteção Anon são construídos com poliuretano termoplástico da mais alta qualidade (Tpu). Completamente testado em colina e em laboratório, o Anon'S Tpu tem a maior resistência à abrasão, mantém flexibilidade consistente nas mudanças de temperatura e tem elasticidade superior para se adequar a cada formato de rosto.

Ict (Tecnologia Integral Clarity):
O tratamento anti-nevoeiro Anon Ict (Integral Clarity Technology) oferece uma visão cristalina, não importa o que os elementos joguem em você. A superfície da lente interna de celulose porosa, juntamente com nosso tratamento antiembaçante Ict quimicamente gravado, proporciona maior derramamento de umidade e clareza de longa duração acima e além das lentes de acetato padrão. Ict funciona em conjunto com ventilação de canal de perímetro total para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

Velo facial Outlast® Fog Management:
O velo facial Outlast® Fog Management foi adicionado à coleção Magna Tech ™, fornecendo um nível mais alto de anti-nevoeiro. O Velocino Facial Ultrapassado é capaz de absorver, armazenar e liberar calor, controlando de forma proativa a produção de umidade antes que ela comece, permitindo que você mantenha um clima mais frio dentro do seu óculos de proteção, não importa o quanto você o envie.

Correia de silicone sem deslizamento:
Ajuste uma vez e deixe-o sozinho. A cinta de silicone antideslizante * do Anon mantém os óculos no lugar para que os passageiros possam se concentrar no que está à frente, não atrás.

Ventilação de canal de perímetro total:
A ventilação do canal de perímetro total Anon garante o máximo fluxo de ar, trazendo ar fresco para o óculos de proteção enquanto remove a umidade da lente. A ventilação total do canal do perímetro funciona em conjunto com a Ict para fornecer uma visão clara e livre de névoa em todas as condições.

Compatível com o vidro (Otg):
O Anon oferece uma ampla variedade de armações que podem acomodar óculos de prescrição usados por baixo dos óculos, o que significa nunca ter que sacrificar a visão, o conforto ou o estilo na colina.

Tecnologia Mfi® (integração com máscara magnética):
A tecnologia proprietária da Anon Mfi® [integração com máscara magnética] é a solução perfeita para proteger o rosto e simplificar o kit. Os quatro pontos de conexão magnética tornam a vedação da máscara Mfi® aos seus óculos um estalo e fornecem uma conexão duradoura sem interromper o desempenho dos seus óculos em subidas. As aberturas de O2 reforçadas e perfuradas mantêm você totalmente coberto e livre de névoa, garantindo que você nunca sacrifique a clareza pelo conforto.
Lente bônus
Mfi Facemask
Estojo de compressão de lente
Bolsa de óculos de microfibra
Capacete compatível

Silicone antideslizante:
Alça


Especificações:

Altura do quadro: 103 mm



Compre Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Óculos e óculos de sol a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Tipo de Lente

Intercambiável

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cat.1 - Noite

Cor

Verde

Preto

Género

Homem

Idade

Adulto

OTG

Sim

Tecnologia Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Sustentável Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Anon Óculos De Esqui MFI+lentes Sobressalentes M4 Toric

Ótima máscara

09/11/2021

Vlad

Excelente qualidade, conjunto completo e entrega rápida! Muito satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed