Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

O anon dos homens. O Helix 2.0 goggle oferece proteção ocular de baixo perfil. A Tecnologia de Lente Cilíndrica fornece o máximo campo de visão sem distorção, e o óculos é Over the Glasses (OTG) compatível para uso com óculos. A ventilação completa do canal de perímetro garante o fluxo de ar máximo para uma visão clara e sem embaciamento em todas as condições. Inclui uma lente ambarina sobressalente (apenas cores seleccionadas) e um saco de óculos de microfibra para guardar e limpar a lente.

Características:

Espuma da cara da dupla camada:

As espumas de face de densidade variável da anon utilizam velo absorvente de umidade que fornece um óculos de proteção perfeito para enfrentar o ajuste, vedando os elementos, proporcionando horas de conforto de condução.

Estrutura de poliuretano termoplástico leve (TPU):

Os óculos anon são construídos com poliuretano termoplástico (TPU) da mais alta qualidade. Completamente testado em colinas e laboratórios, o TPU da Anon tem a mais alta resistência à abrasão, mantém a flexibilidade consistente na mudança de temperatura e tem elasticidade superior para se adequar a todas as formas do rosto.

anon. Tecnologia de lentes cilíndricas:

A construção de lentes cilíndricas utiliza a tecnologia de injeção centralizada, que se afunila em um perfil mais fino nas bordas para reduzir a distorção periférica.

Sobre os óculos (OTG) Compatível:

A Anon oferece uma ampla gama de estruturas que podem acomodar óculos de grau sob os óculos de proteção, o que significa nunca ter que sacrificar a visão, o conforto ou o estilo no morro.

Tecnologia de Clareza Integral:

O tratamento anti-embaciamento Anon ICT (Integral Clarity Technology) proporciona uma visão cristalina, independentemente do que os elementos lhe transmitirem. A superfície da lente interior de celulose porosa, juntamente com o nosso tratamento anti-embaciamento ICT, quimicamente gravado, proporciona um excelente desprendimento de hidratação e claridade de longa duração, acima e além das lentes padrão de acetato. A TIC funciona em conjunto com a ventilação completa do canal de perímetro para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

Ventilação total do canal de perímetro:

Anon Full Perimeter Channel A ventilação assegura o fluxo de ar máximo, trazendo ar fresco para os óculos de proteção enquanto retira a umidade da lente. A ventilação de canal de perímetro completa trabalha em conjunto com a TIC para proporcionar uma visão clara e sem embaciamento em todas as condições.

Especificações:

Altura do quadro: 90mm



Se tem interesse em Anon Máscaras Esqui Helix 2.0, descubra outros produtos esqui relacionados com a Anon na secção de Óculos e óculos de sol e no catálogo de Máscaras de esqui. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Tecnologia Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Sustentável Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Óculos de máscara

01/01/2021

Владимир

Óculos maravilhosos, experimentei esse modelo em uma loja da minha cidade, e depois fiz um pedido com vocês (porque o preço é mais baixo). Muito bom ajuste, duas lentes incluídas! Super!

Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Apenas uma boa máscara

08/05/2020

Eelena

Apenas uma boa máscara para esquiar. Lente intercambiável e estojo de tecido. Entregue em 3 semanas. Tudo está bem embalado.

Anon Máscaras Esqui Helix 2.0

Máscara anônima

06/01/2019

Maria Vittoria

Excelente máscara, chegou em perfeitas condições e com substituição de lente transparente, funciona muito bem na neve permitindo que você veja mesmo em condições variadas; única falha que diz respeito ao transporte é que com GLS prazos de entrega são muito longos e a data indicada: no momento da compra (5/12) foi dada como a data de chegada em 13/12, o pacote em Milão chegou o 18/12 e depois para a Liguria apenas no dia 28/12, escusado será dizer que cheguei com o novo ano; tornado absurdo e inaceitável se considerarmos os custos de transporte incorridos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed