up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpina Capacete Spine

Alpina Capacete Spine

Alpina Capacete Spine

plus
Alpina

Alpina Capacete Spine

Description Alpina Capacete Spine

Um capacete para freeriders ambiciosos precisa ser leve, bem ventilado, resistente, confortável e elegante. A coluna tem o lote. Sua construção Inmold torna particularmente leve e, graças à proteção de borda adicional é extremamente difícil. O fácil de usar, um sistema de toque de ventilação é uma característica marcante. A ventilação pode ser aberta ou fechada com um movimento de mão única - mesmo durante as descidas de alta velocidade. As almofadas perfuradas torná-lo mais fácil de ouvir sons do ambiente, e são feitos em um design de uma só peça com o revestimento para dar o máximo de conforto. Todo o interior pode ser removido por lavagem. Um forte aperto cabeça de borracha óculos de proteção eo sistema Run Sistema Ergo Neve incluindo gola garantir que ambos os óculos e capacete de permanecer seguro, mas confortável, sem escorregar.

Tecnologia:

Inmold Tec

Eps Oi

borda Proteja

Controle Airstream

Execute Sistema Ergo neve

3d Fit

mutável Interior

Earpads removíveis

Cachecol

Ergomatic


Tem interesse em Alpina Capacete Spine? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca Alpina. Não espere mais e desfrute de Alpina Capacete Spine em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características Alpina Capacete Spine

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up