up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Proteções

Segurança para Avalanches

()
load

O que é segurança contra avalanches?

Segurança contra avalanches

As avalanches podem ser grandes ou pequenas, úmidas ou secas, mas no fundo são massas de neve rolando por uma inclinação. Avalanches podem ser prejudiciais e muitas pessoas morrem da avalanche. As formas e os métodos para protegê lo da avalanche são conhecidos como segurança da avalanche. As pessoas que esquiam, praticam snowboard ou escalam, qualquer um que consome tempo em montanhas geladas pode ajudar com as instruções de segurança de avalanche.

Conjunto de segurança para avalanche Black Diamond

O conjunto de segurança de avalanche Black Diamond inclui um transceptor, uma sonda de avalanche e uma pá. Esses dispositivos geralmente são um padrão para viagens e cada componente do seu passeio é intrinsecamente desejado para ter o kit completo. O conjunto de segurança de avalanche Black Diamond é um dos melhores conjuntos de segurança de avalanche.

Equipamento de segurança para avalanches

Aqui estão alguns equipamentos de segurança de avalanche fornecidos abaixo. Você pode comprar equipamentos de segurança para avalanches em Black Diamond , Mammut , Bca , Salewa , Scott .

Sinalizador de Avalanche

O farol de avalanche oferece um papel particular, como a busca de inúmeras vítimas em enterros sob a neve. Isso pode ser muito útil para descobrir vários sofredores. Apenas os usuários mais profissionais podem aproveitar essas funções.

Pá de Avalanche

Pás de avalanche são usadas para cavar a neve. Deve vir com uma borda de alumínio. Eles podem variar em muitas características. Quanto maior a borda da sua pá, mais neve você pode liberar por movimento.

Sonda de Avalanche

As sondas de avalanche são hastes de metal utilizadas para procurar vítimas ocultas em avalanches. Devem ser avaliados com método de liberação rápida e ter no máximo 250 cm de comprimento. Durante grandes contratempos de avalanche, sondas mais extensas são geralmente mais úteis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar