up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher transportadores de esqui?

Os entusiastas dos esportes de inverno precisam levar vários equipamentos e acessórios quando planejam esquiar ou praticar snowboard. O equipamento de esqui é de alguma forma volumoso e grande; aqueles não cabem dentro de seu veículo. Portanto, você deve ter algo que possa ajudá lo a transportar seu equipamento de esqui com facilidade. Os porta esquis são uma ótima maneira de ajudar a manter seu interior livre de lama, água e danos. Ao escolher uma transportadora de esqui, há alguns fatores a serem considerados;

O que considerar antes de comprar um porta esquis?

• transportar pranchas de snowboard, esquis ou ambos
• tipo de racks de teto que você possui
• o número de pranchas de snowboard/esquis que você precisa carregar
• espaço de armazenamento extra para outros equipamentos

As transportadoras de esqui trazem tantas vantagens de serem compactas e relativamente baratas. Você pode comprar muitos suportes de esqui e usá los quando necessário. O porta esquis mais popular para passeios de um dia são os porta esquis. O Thule Skis Carrier estilo grampo é fácil de usar com um mecanismo de travamento para maior segurança. Dependendo do tamanho do suporte, você pode usá los para transportar esquis e pranchas de snowboard. Além disso, você também pode carregar pranchas divididas, pranchas de wakeboard, esquis aquáticos e varas de pescar nas transportadoras estilo braçadeira.
Thule e Menabo são as melhores marcas de esqui que oferecem uma enorme variedade de racks, transportadores e caixas de carga para facilitar o transporte de seu equipamento. As transportadoras Thule SnowPack são um acessório indispensável que todo entusiasta de esportes de inverno precisa para seu carro, van ou caminhão.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar