up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Transportadores

Acessórios

()
load

Como escolher acessórios para transportadores de esqui?

Uma vida de aventura ao ar livre está cheia de manter muitos equipamentos volumosos e grandes. Ao adicionar uma bagageira ou tejadilho ao seu veículo, pode transportar livremente tudo o que precisa durante a viagem sem afetar o espaço interior e as condições do seu carro. Os porta esquis aumentam a capacidade de armazenamento de seus veículos para transportar itens pesados, como barracas, esquis, mochilas e carrinhos de bebê.
Quando você está saindo para uma aventura ao ar livre, alguns equipamentos essenciais são facilmente embaláveis e vestíveis ou você apenas os mantém no porta malas. No entanto, para coisas maiores, você precisa de mais espaço de armazenamento. As transportadoras de carro e as caixas de carga são a melhor saída, dependendo do seu destino, duração da viagem e atividades envolvidas. Burton , Thule , Dakine , Trespass e Klim são os melhores fabricantes que projetam e oferecem acessórios Skis da mais alta qualidade para portadores.
Quando você decidir usar uma transportadora para transportar seus equipamentos e equipamentos de esqui, é importante manter os acessórios essenciais da transportadora com você. Existem alguns acessórios básicos necessários para instalar e desinstalar o suporte. Lembre se de que os acessórios que você compra devem ser duráveis e feitos de material de primeira qualidade. Tal como;

• Pá de Neve Nijdam Desmontável
• Cinta Dakine Heli
• Thule SkiClick
• Capa do Engate de Reboque Klim


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar