up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um machado de gelo

Um machado de gelo é talvez uma das ferramentas mais úteis e essenciais que um esquiador ou alpinista deve ter em sua lista. Se você está comprando o primeiro machado de gelo para sua aventura, precisa considerar o tipo e o nível de sua atividade de esqui que seu machado pode suportar. Existem várias atividades nas quais os machados de gelo são usados para escalar picos e rochas cobertos de neve, como montanhismo clássico, escalada e caminhadas, escalada no gelo e esqui. Portanto, escolher o machado de gelo certo da Salewa é importante se você quiser aproveitar ao máximo essa ferramenta.

Escolhendo o comprimento certo do machado de gelo

Grivel Ice Axe tamanhos vêm em vários tamanhos; você deve escolher o comprimento certo do machado de gelo que atenda às suas necessidades. A melhor dica para encontrar o tamanho certo do machado de gelo é segurar o machado na posição vertical ao seu lado e medir a distância do polegar ao tornozelo. Geralmente, comprimentos mais curtos de machados de gelo são mais confortáveis de usar para penetrar uma parede de gelo.

Material do Machado de Gelo

A cabeça do machado de gelo feita de liga de aço forte é a melhor escolha. No entanto, você pode escolher o machado de gelo de cabeça de alumínio se for usá lo em áreas médias de neve. Em seguida, verifique a escolha do Black Diamond Ice Axe. Principalmente a picareta de machados de gelo tem uma curva clássica. Você pode comprar machados de gelo da Black Diamond, Salewa, Grivel e Climbing Technology.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar