up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher lanternas de cabeça para esquiar?

Os faróis são ferramentas incrivelmente úteis que são usadas em tantas atividades esportivas ao ar livre. Se você gosta de esquiar à noite, saber escolher o melhor farol é importante. Esquiar é um esporte sério. O Black Diamond Headlight é, portanto, um verdadeiro companheiro para o esqui noturno, que permite que você veja certas áreas à sua frente instantaneamente. Lembre se que os acidentes de esqui são muito mortais e podem arruinar a vida e a carreira de um esportista. Black Diamond , Trespass , Petzl , Regatta e Ferrino são algumas das principais empresas que fabricam os melhores faróis para atividades ao ar livre como corrida, escalada , montanhismo e esqui.
Para encontrar o melhor farol Petzl, é crucial saber quais recursos são importantes para você. Depois de determinar como você usará sua lanterna principal, você pode escolher a melhor luz para suas necessidades. Aqui estão os principais pontos de escolha de um Farol Silva que devem ser considerados;
Brilho do farol: você precisa determinar o número de lúmens que você precisa em um farol Led Lenser.
Encontrando o ajuste certo: seu farol deve estar bem ajustado em sua cabeça para que você possa esquiar enquanto move sua cabeça de forma confortável e livre.
USB ou bateria: você prefere luzes recarregáveis ou baterias substituíveis?
Vida útil da bateria: qual seria a duração aproximada da bateria que você precisa?
Distância: determine se um holofote ou luz focalizada é melhor para você.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar