up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Carregadores

()
load

Como escolher as baterias?

As baterias são casas de armazenamento portáteis de energia. As baterias são usadas para alimentar vários dispositivos, como câmeras, lanternas, faróis, tocadores de música, dispositivos GPS, sensores e muito mais. A melhor bateria externa de carga Garmin garantirá que ela possa fornecer energia por um longo período. Há uma enorme variedade de baterias de alto desempenho disponíveis no mercado de marcas líderes como Black Diamond , Garmin , Outdoor Research , Petzl e Polar que são acessíveis e têm um baixo impacto ambiental.
Antes de escolher um kit de bateria recarregável Black Diamond , há algumas coisas que precisam ser consideradas. Orientamos você pelas diferentes opções de bateria e que tipo de bateria se adapta especialmente às suas necessidades externas.

Dicas para escolher as baterias

• De que tamanho de bateria você precisa?
Na forma mais simples, é a pergunta mais básica que você deve se fazer. Se os seus dispositivos forem compatíveis com baterias AAA, você deve optar pela bateria recarregável Petzl ou pelo carregador de bateria especializado da UE. Você também pode ler as instruções do manual para determinar qual bateria você deve precisar.

Baterias simples vs. recarregáveis
As baterias de uso único são mais baratas e têm uma excelente vida útil. No entanto, se você precisar usar muito mais seus eletrônicos, pode escolher uma bateria recarregável Led Lenser, pois ela pode ser carregada repetidamente.

Tipo de baterias
Finalmente, geralmente existem quatro tipos de baterias que você pode escolher, como;

• Baterias de chumbo ácido
• Níquel – Baterias de Cádmio
• Níquel – Baterias de hidreto metálico
• Baterias de íon de lítio


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar