up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher

plus
Lange

Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher

Langes New Rx 80 W Lv combina a pedigree de corrida de Rs com características específicas das mulheres reforçadas em um ajuste exato de 97mm, oferecendo o melhor em toda a precisão, conforto e desempenho da montanha para esquiadores experientes e esquiadores avançados. Com todas as langes Soluções de ajuste e desempenho: ajuste de controle, coberturas de injeção de mono e ângulos de postura modernos e eficientes, o novo Rx inclui langes Nova tecnologia de língua personalizada para máxima personalização onde a circulação é cortada e forra a flexibilidade para um maior conforto, calor E controle. Sombra Reposável Ultra Grip Fornece Aumento de Tração e Durabilidade para caminhadas Ridgelines e Andar até o bonde. Rx simplesmente se encaixa mais com os pés melhores, oferecendo maior conforto, precisão e poder para as esquiadoras mais comprometidas.

Especificações:

Peso 1981 G

Última 97

Índice Flex 80

Concha:

Material Shell Polyurethane

Bootboard Hard Polyutherane Foam

Cuff: Material Cuff Poliuretano

Forro:

Liner Technology Thermo Fit, Rl1, Ws

Thermal Insulation Plus, Thinsulate

Língua de Liner Lixa de Envoltório de Força + Custom

Correia elétrica 35

Buckles:

Tecnologia Extrudada Alu Ergo Race

Ajuste das fivelas 2 x 6 dentes X 3 Posições

Soles: Soles de poliuretano, alpino

Funções adicionais: Canting + / 1,5 °

Tecnologia:

Escolha a sua largura: a Lange oferece modelos-chave nas versões de 97mm e 100mm, proporcionando maior conforto para formas de pé mais largas, sem compromissos com recursos ou desempenho.

97mm Last: Um Exato, Race Inspirado 97mm Último Desenhado para Esquiadores Com Pés de Baixo Volume ou Esquiadores que Procuram Mais Compressão e Controle de Pé Sem Sacrifício de Conforto.

Punho curto: o design de punho mais curto (15 mm na parte traseira / 20 mm na frente) oferece esquiadores com eixos de perna mais curtos Uma postura mais natural e alcance de movimento com maior conforto.

Mono Injetado Shell: Com base na injeção de um único material plástico, Mono Injection oferece um flex mais suave e mais consistente; Otimiza o peso; E facilita o encaixe de inicialização.

Thinsulate: Thinsulate é um isolamento sintético leve que proporciona calor aumentado em condições úmidas e frias para o conforto durante todo o dia.

Warm Inside Plus: nossa exclusiva construção de toe Box com Thinsulate melhora a isolação para maior conforto e calor.

Liners Thermo Fit: Rl1, Rl2 e Rl3 Liners são termomodelizáveis ​​e oferecem um aumento do nível de retenção do pé de 1 a 3 para encontrar o equilíbrio certo de desempenho e conforto para todos os esquiadores.

Língua personalizada: características de preenchimento da língua Uma área de inserção oca para garantir a máxima personalização para o Skype Instep. Mais conforto, mais calor, mais controle de esqui.


Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher. A nossa seleção de produtos Esqui alpino destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Lange Botas Esqui Alpino RX 80 LV Mulher

Índice de flex
65-110
Largura
96-97 mm
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up