up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual é a bolsa de esqui certa?

Bolsa de esquis Salomon

Com uma abundância de espaço e outros atributos prontos para viagens, não é nenhuma surpresa que a bolsa de esquis Salomon seja uma amostra completa de uma bolsa de esqui. Preparada para um movimento confortável, a bolsa de esqui Salomon pode conter até dois pares de esquis ao mesmo tempo e tem uma bolsa com zíper externa para acesso confortável ao pequeno equipamento, como óculos e luvas. Os melhores sacos de esqui estão disponíveis em Salomon , Atomic , Rossignol , Head , Burton .

Bolsa de botas da Atomic

A mala para botas da Atomic é uma mala dupla grande para esquis que garante uma viagem fácil com o seu formato brilhante de rolamento, ideal para transportar bagagem em zonas movimentadas ou hotéis. A bolsa para botas Atomic é listrada com espuma para economizar seus esquis enquanto você está em movimento, e seu material impermeável de longa duração os manterá protegidos das intempéries.

Bolsa de esqui para a cabeça

O saco de esqui Head é um saco de rolo durável que completa o enchimento para sua viagem de esqui com seu espaço amplo, que pode acomodar dois conjuntos de esquis, um conjunto de botas, um conjunto de bastões e sua roupa exterior facilmente. No interior, algumas bolsas facilitam o gerenciamento dos seus artigos de esqui e podem ser liberadas para liberar espaço. As alças convenientes da bolsa Head ski mantêm seus esquis protegidos e também ajudam na embalagem.

Bolsa de esqui dakine

A estrutura acolchoada e resistente da bolsa de esqui Dakine faz com que ela seja classificada favoravelmente entre os esquiadores. Com tamanho estimado em 180 centímetros, é adequado para atender o que você precisa sem ser difícil de gerenciar. A capa externa da bolsa de esqui Dakine tem uma trava que permite que o equipamento seja preso sem esforço e cintos compactadores para garantir que tudo permaneça seguro e protegido.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar