up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que preciso saber sobre peças de reposição para equipamentos de esqui?

A importância de bons equipamentos e acessórios de esqui não deve ser menosprezada. Se você é um iniciante ou um esquiador habilidoso, deve conhecer o básico sobre como usar e manter seu equipamento de esqui. Quando estiver tudo pronto para ir em direção às montanhas, é necessário manter algumas peças básicas de reposição que podem ser necessárias mais tarde. Para evitar qualquer tipo de situação incômoda, a melhor dica é manter uma pequena bolsa com algumas ferramentas essenciais, um kit de reparo e peças de reposição.
As peças de reposição são os itens que você pode precisar trocar quando necessário. Os esquis são mais propensos a danos, especialmente quando você está andando em superfícies duras como rocha. Para consertá los, você deve ter os acessórios e peças de reposição necessários. Dynafit, Black Diamond, Leki Alpino, Grivel e Edlerid são os mais renomados fabricantes de equipamentos e acessórios de esqui.

Inserções de energia: para um esqui de fundo seguro, as inserções de energia Dynafit são as ferramentas essenciais.
Cintas de crampon : o esquiador também precisa de uma cinta de crampon adicional que pode ser trocada se a existente quebrar.
Ice pick: Os esquiadores precisam de um pequeno Black Diamond Ice Pick que será usado para quebrar e atravessar encostas cobertas de gelo. As lâminas devem ser afiadas o suficiente para serem fáceis de bater e soltar no gelo.
Amarrações macias: você também deve manter a amarração macia apropriada para todos os modelos de botas de esqui.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar