up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Snowboards

Fixações de Snowboard - Idade: Adulto

()
load

Como escolher as ligações de Snowboard?

As fixações de snowboard são um ótimo equipamento que transfere energia e combina com o movimento do seu corpo para controle e equilíbrio precisos. Quando adequadamente combinados com suas botas, estilo de pilotagem e design de snowboard, os Salomon Snowboard Bindings atuam como o equipamento mais poderoso que o mantém nas encostas.
A dica mais importante a considerar ao comprar fixações de snowboard é combinar suas fixações flexíveis com a flexibilidade em suas botas. Iniciantes e praticantes de esqui freestyle geralmente optam por fixações com costas altas curtas, macias e flexíveis para um passeio médio e recuperação rápida ao realizar saltos e truques. Os praticantes de esqui avançados e profissionais preferem fixações com costas altas rígidas para maior controle em alta velocidade em terrenos íngremes. Você pode comprar Burton Snowboard Bindings Woman de Salomon , Rossignol , Head , Burton e Union .

Tipos de fixações de snowboard

Existem dois tipos de fixações de snowboard;

Encadernações de Correia
É o tipo mais comum de encadernação de snowboard. Possui tiras que se prendem para prender as botas e controlar o movimento das costas altas. Existem várias opções de ajuste na alça Nitro Snowboard Bindings que você pode definir para obter suporte e amortecimento ideais. As amarrações de cinta são adequadas para botas de flexão firme e de flexão suave.

Ligações de entrada rápida
As ligações de entrada rápida são semelhantes às ligações de cinta, mas permitem acesso rápido e fácil de entrada e saída graças às suas costas altas reclináveis. Essas fixações são preferidas por muitos esquiadores, pois possuem um sistema de jugo que aplica pressão uniforme nos pés.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar