up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa criança esqui

Roupa criança esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

O que vestir? Esqui e Snowboarding?

Camadas base

As camadas de base são as coberturas das roupas mais próximas da pele, atuando principalmente como películas duplas que podem manter o calor ou o frio. As camadas de base fornecem uma camada de calor para mantê lo relaxado e confortável durante o esqui e o snowboard. Você pode comprá los em Atomic , Rossignol , Volcom , Head , Burton , Columbia , CMP .

Fleeces

Fleeces são incríveis e têm muitos benefícios. Ele pode ser usado para criar jaquetas, chapéus e cachecóis, calças de moletom, e há tantas criações deliciosas que você pode fazer. Os lãs são macios, leves e fáceis de lavar. Roupas de lã são utilizadas para mantê lo aquecido durante a prática de esqui e snowboard.

Jaquetas

As jaquetas são as roupas para a parte superior do corpo, geralmente estendendo se sob os quadris. Jaquetas geralmente têm mangas e ganchos na frente ou às vezes nas laterais. Jaquetas são utilizadas principalmente em climas frios para proteger seu corpo dos ventos congelantes.

Calça

A calça é uma peça de roupa muito conhecida nos dias de hoje. As calças protegem o corpo da cintura até os ossos do tornozelo. Calças enroladas em ambas as pernas separadamente. As calças são utilizadas tanto para ocasiões cotidianas quanto cerimoniais e são usadas tanto por homens quanto por mulheres. Hoje ela evoluiu para uma peça de estilo e está presente em todos os guarda roupas.

Fatos de treino

Fatos de treino foram desenvolvidos anteriormente para uso em passeios ou exercícios, principalmente para os especialistas utilizarem durante o esqui e snowboard para mantê los aquecidos e relaxados. Você pode comprar fatos de treino na Atomic, Rossignol, Volcom, Head, Burton, Columbia, CMP.

Moletons e moletons

Moletons e moletons são trajes usados no inverno para manter o corpo confortável. Um moletom é uma camisa fina sem gola e feita de algodão refinado ou tecido misto de algodão. Um moletom com capuz é um moletom com uma tampa que também pode conter um bolso ou ser totalmente fechado. Moletons e moletons também são usados para esqui e snowboard.

Coletes

Esquiar e praticar snowboard com coletes podem melhorar sua situação de corrida. Também pode ajudá lo a aumentar sua atividade. Um estudo sutil com esquiadores relatou um progresso na taxa máxima de 2,5 por cento após o uso de coletes para esqui e snowboard. Os coletes ajudam a impulsionar o seu corpo para exercer mais força durante o esqui e o snowboard.

Mais sobre roupas de esqui para crianças:

Polainas do pescoço: as polainas do pescoço mantêm o pescoço aquecido.
Máscaras faciais: as máscaras faciais são utilizadas para protegê lo da poluição.
Luvas: Luvas mantêm suas mãos quentes em climas frios.
Acessórios para a cabeça: os acessórios para a cabeça contêm chapéus e bonés para manter a cabeça quente.
Meias: as meias são o artigo do calçado e mantêm os pés aconchegantes. T shirt: uma T shirt é um tipo de camisa de tecido cujo nome se deve à sua formação semelhante a uma T no corpo e nas mangas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar