up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem esqui

Roupa homem esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

O que vestir ao esquiar ou praticar snowboard

Camadas base

A regra básica ao colocar as roupas de esqui ou snowboard em camadas é usar uma camada de base. Uma camada de base ou camadas próximas à pele são projetadas para serem usadas sob suas roupas. As camadas de base incluem um colete, roupas íntimas compridas e meias que cobrem totalmente o corpo.

Velocino

Depois de cobrir seu corpo com as camadas de base, você pode usar qualquer top e calça regular. Quando se trata de tops, você deve escolher um top de lã leve que dê calor adicional nas encostas.

Luvas

Ao esquiar ou praticar snowboard, é altamente recomendável que você opte por usar luvas resistentes à água, grossas e isoladas. Os esquiadores precisam proteger suas mãos do frio. As luvas de revestimento interno oferecem melhor aderência e versatilidade, pois você também precisa segurar os bastões de esqui.

Chapéu

Não obrigatório, mas altamente recomendado, um capacete de esqui é uma das peças mais essenciais do seu equipamento geral que ajuda a proteger sua cabeça. Ao esquiar em encostas geladas, você deve manter as orelhas e a cabeça secas e aquecidas usando touca.

Jaquetas

Quando você está indo para as montanhas totalmente cobertas de neve, você tem que estar devidamente vestido. As jaquetas impermeáveis são ideais para esquiar, pois não apenas mantêm você seco, mas também fornecem o isolamento máximo necessário para se manter aquecido por dentro. Você pode comprar jaquetas de esqui de Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Volcom , Head e Superdry .

Calça

Calças de esqui ou calças de babador também são equipamentos de vestuário importantes que você precisa para esquiar e praticar snowboard. As calças de esqui são feitas de material resistente à água, isolado e espesso para fornecer o calor que você precisa. Eles também têm bolsos e outros recursos que impedem a entrada de neve em suas raquetes de neve.

Meias

As meias de esqui são projetadas para serem mais grossas e mais quentes do que as meias normais. Para suportar o vento gelado e condições extremas de neve, você deve garantir que suas meias sejam mais quentes, mais grossas e isoladas. As meias de esqui também são mais compridas e oferecem cobertura máxima para as pernas e os pés.

Se adequa

Originalmente, a roupa de esqui era elegante e leve de acordo com a exigência do esporte. Você precisa ser rápido ao bater nas encostas. No entanto, nos dias de hoje, podemos encontrar uma enorme variedade de roupas e fatos de esqui elegantes, leves e funcionais, que não restringem os movimentos, oferecendo o melhor desempenho e conforto.

Mais sobre roupas masculinas:

Além dos artigos de vestuário mencionados acima, você também precisa ter suéteres, moletons e moletons, camisetas, meias, camisas, coletes, máscaras e gola. Todos esses itens de roupas de esqui são essenciais para mantê lo aquecido e seco em pistas geladas e geladas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar