up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Malas e mochilas esqui

Malas e mochilas esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Malas e mochilas para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Malas e mochilas

Marcas de Malas e mochilas

Como escolher daypacks para esquiar?

Mochilas

As mochilas são bolsas de tecido, colocadas nas costas e presas, que vão até os ombros, mas podem segurar uma borda externa e uma interna. As mochilas geralmente são usadas por caminhantes e alunos para carregar seus acessórios.

Sacos de equipamento

Sacos de equipamentos são utilizados para manter e transportar equipamentos, ajudando a mantê los organizados e acessíveis. Em geral, as bolsas de equipamentos são projetadas para manter os kits de equipamentos seguros, protegidos e preparados. Você pode comprá lo em Salomon , Atomic , Dynafit , Rossignol , Head , Burton .

Malas de viagem

Sacos de viagem são usados durante viagens para manter seus acessórios, identidades importantes, dinheiro e joias com segurança. Isso é mais útil quando você tem muitas coisas para levar, mas não tem espaço adequado. Você também pode guardar outras coisas como óculos de sol, itens de maquiagem ou protetores solares nessas bolsas de viagem.

Packs de cintura

Uma bolsa de cintura é uma pequena bolsa de tecido transportada como um cinto perto da cintura pelo uso de um cinto além dos quadris, que é normalmente preso com algum tipo de gancho. As correias ocasionalmente têm um adaptador de deslizamento triplo, fazendo com que sejam flexíveis para se adequar corretamente. Você pode comprar o pacote de cintura na Salomon, Atomic, Dynafit, Rossignol, Head, Burton.

Carteiras

As carteiras são bolsas planas ou bolsas que podem ser utilizadas para guardar pequenas coisas privadas como dinheiro em papel, cartões de crédito ou débito e carteiras de identidade, documentos importantes, fotos, passes de trânsito, cartões de empresa e outros papéis ou papéis laminados. As carteiras também são usadas como um acessório de moda.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar